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Farofa Magazine
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Quem somos

Durante o processo de criação da Farofa muitas ideias passaram por nossas cabeças. A criação de um veículo para falar sobre a gastronomia surgiu primeiro na ideia de se ter um guia para a comunidade de Ribeirão Preto procurar por onde matar a fome de acordo com suas vontades e limites. Do pequeno empório ao grande restaurante, queríamos que todos estivessem aqui. O projeto cresceu e a aposta no conteúdo jornalístico nos deixou mais à vontade no trabalho com reportagens para serem degustadas com calma.

Entretenimento é a palavra que vai nos cercar. O comer fora de casa ou o que levamos para cozinhar em nosso fogão pode ganhar novos horizontes e significados importantes para a nossa própria história. O projeto está baseado em quatro pilares importantes:

1) DESIGN

Item tão importante em dias que estamos nos alimentando também de imagens e temos uma geração que nasce com tela em alta resolução. 

2) CONTEÚDO

O conteúdo foi pensado cuidadosamente porque é preciso falar e refletir mais sobre a cultura gastronômica. Para não perder as tradições, os bons hábitos e crenças, queremos estar sempre contando e vivenciando suas histórias. 

3) ONLINE

Não vivemos apenas de páginas impressas e por isso temos o site clean e de fácil navegação, pronto para uma leitura fácil e rápida. O digital está aí para o nosso conteúdo ser atemporal, permanente e exclusivo para a plataforma.

4) FOTOGRAFIA

Caprichar no registro do momento e entregar sentimento em forma de imagem foi o nosso propósito. Registros tão deliciosos quanto o frango assado que perfuma todo o quarteirão no final de semana.

VALOR

Conteúdo inédito e independente. Estamos falando de ter orgulho de Ribeirão Preto.
Nosso ingrediente principal são as pessoas. Uma boa mistura de pessoas. Sal a gosto.

Bom apetite!

Bia Amorim
Publisher Farofa

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