Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine

SLOW BREW BRASIL

DATA: 07/12/2019 - SÁBADO - INGRESSOS LIMITADOS


HORÁRIO: 12h às 20h


LOCAL: Centro de Eventos PRO MAGNO


ENDEREÇO: Av. Profa. Ida Kolb, nº 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP

Em meio a um ambiente super alto-astral experimente livremente mais de 300 melhores rótulos de cervejas artesanais vindos das mais diversas regiões do Brasil e do mundo. Conheça mais de 70 cervejarias de altíssimo nível e suas cervejas mais cobiçadas, deguste em primeira mão os lançamentos exclusivos e estilos raros. Tenha a oportunidade de conversar com os mestres-cervejeiros, curtir diversas atrações musicais e se deliciar em um espaço gastronômico com muita diversidade de food trucks. Tudo isso em um ambiente climatizado, descontraído e rodeado de pessoas que amam experimentar!

O FESTIVAL

No Slow Brew Brasil você experimenta livremente as melhores cervejas artesanais nacionais e convidadas internacionais. Prepare-se para entrar em contato com uma grande diversidade de rótulos e estilos de cervejas. São mais de 70 cervejarias e 270 rótulos de altíssima qualidade para você apreciar da forma que desejar na presença dos amigos. Os grandes mestres-cervejeiros e proprietários de cervejarias também estão no festival e o clima de diversão só aumenta. Ah! Não podemos deixar de mencionar que enquanto vocês apreciam as melhores cervejas, também rola diversas atrações musicais no palco principal (blues e rock). O festival possui ainda uma praça gastronômica com ampla variedade de food trucks para você recarregar suas energias e continuar suas descobertas. Tudo isso em um ambiente climatizado, confortável e repleto de amigos e familiares. 

CONCEITO SLOW BREW

O termo Slow Brew fundamenta-se no conceito Slow Movement, Slow Life, Slow Food que se difundiu na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. Um apelo para uma vida mais saudável e sem pressa. Slow na língua inglesa significa “devagar” e Brew “fazer cerveja”, traduzindo: fazer cerveja devagar. 

Este conceito levado ao cenário cervejeiro indica a valorização do ato de fazer cerveja por aqueles que respeitam o tempo de produção e que utilizam produtos de qualidade; em outras palavras: o termo Slow Brew significa “cerveja de qualidade“. 

O verdadeiro apreciador de cervejas artesanais não tem pressa para degustar. Ele é observador, está em busca de uma nova experiência de aromas e sabores. O verdadeiro apreciador de cervejas artesanais não está preocupado com quantidade; ele se dedica a experiência degustativa de cada cerveja, na sua história, no seu conceito. O Slower é um indivíduo consciente que utiliza a cerveja como forma de aprendizado e experiência de vida. Slower é o nome dado aos indivíduos que compartilham este conceito. 

Um fator diferencial-chave deste festival é o de ter seu público limitado; desta forma, os Slowers desfrutam de um espaço agradável e sem tumulto. Esse diferencial oferece bem-estar e um local descontraído. 

Data: 7 de dezembro
Horário: 12h às 20h
Local: Centro de Eventos PRO MAGNO
Classificação: + 18
Site oficial: www.slowbrewbrasil.com.br


Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #02

saiba antes, saiba mais:

artigos

Luiz Horta

Luiz Horta

O testamento de um enochato

Bia Amorim

Bia Amorim

Quando floriu o cafezal

Bia Amorim

Bia Amorim

Diversity in the beer market

Bia Amorim

Bia Amorim

Pense por um minuto apenas. E se o mundo não tivesse IPA e Burger?