Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine

Sunset Wine

Evento ocorrerá no dia 14 de fevereiro e terá cardápio com pratos frios como ceviche e tartare, harmonizados com o melhor vinho rose

O início de noite típico do verão de Ribeirão Preto é perfeito para apreciar comidas e bebidas leves. Pensando nisso, a Vinatrois realizará no dia 14 de fevereiro, às 19h30, o Sunset Wine, evento que faz referência ao clima de praia, com música ao vivo, bar de gelo com ostras frescas e outros pratos frios, além do melhor vinho rose.

O cardápio, montado pelo chef e sommelier Lucas Nogueira, que também é um dos sócios da Vinatrois, contará com ostras frescas de Santa Catarina, Ceviche Thai, Ceviche peruano clássico e Tartare de Salmão com Chips de Banana da Terra. O menu conta também com aperitivos quentes como Empanadas de Berbigão e Pasteizinhos de Camarão. Tudo harmonizado com uma taça do vinho Rose Vinatrois, produzido a partir das uvas Moscatto e Syrah, em Minas Gerais.

O Sunset Wine será realizado no quintal de uma das casas mais aconchegantes de Ribeirão Preto, na rua Floriano Peixoto, sede da Vinatrois. No valor de R$ 110 por pessoa, os convites devem ser adquiridos antecipadamente (veja mais abaixo).

Mais informações sobre o Sunset Wine e o Quintal do Chef estão disponíveis na Vinatrois (rua Floriano Peixoto, 1891), que funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, e no sábado, das 10h às 14h. Telefones (16) 99187-6981, (16) 99768-9215 e (16) 3637-4366.

Facebook: www.facebook.com/vinatrois/

Data: 14/02/2020
Horário: 19h30
Local: Vina Trois. Rua Floriano Peixoto, 1891
Classificação: +18
Site oficial: www.facebook.com/vinatrois/


Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Camilla Cristini

Camilla Cristini

"Diz-me o que comes e te direi quem és”

Gabriel Castaldini

Gabriel Castaldini

Flor indesejada pode virar comida

Bia Amorim

Bia Amorim

O prêmio de pior cerveja

Marcia Daskal

Marcia Daskal

A dieta do bom humor

Igor Maurício Barreto

Igor Maurício Barreto

Será a iminência da era do Temakiojo?

Guto Procópio

Guto Procópio

#1 - A nova cerveja Padrão