Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Semana da Justiça da Cervejaria Invicta tem crescimento de 67%

16/04/2019

por: Farofa Magazine
Semana da Justiça da Cervejaria Invicta tem crescimento de 67%

Pensando em aproximar a população das cervejas artesanais e ao mesmo tempo mostrar as altas cargas tributárias, a Cervejaria Invicta realizou a Semana da Justiça. A ação, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de março, ofereceu descontos de até 60% para compras feitas pelo site da Cervejaria.

Os produtos foram enviados para 289 municípios em 23 estados brasileiros. “Nossa entrega foi muito eficiente, realizamos todas durante e até o final da campanha. Muita gente que comprou na segunda-feira recebeu na quarta da mesma semana”, afirma Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria.

Com crescimento de 67%, a edição ainda contou com melhorias nos pontos de retirada em Ribeirão Preto além da novidade do novo ponto em São Paulo. Uma das mais cobiçadas foi a Conan, um estilo de cerveja aromática e com uma carga de lúpulo de 3 a 4 vezes maior do que uma IPA bem lupulada. Além das cervejas 6 O’Clock, New Sensession, Boss e 1000 IBU.

Segundo o diretor da Cervejaria, “a expectativa para a próxima Semana da Justiça é aprimorar ainda mais a ação, tentar ser ainda mais eficiente na questão de entrega e retirada”.

Mais informações pelo telefone (16) 3236-1365, ou pelos sites www.facebook.com/cervejariainvicta, www.invictacervejaria.com.br.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Rio de Janeiro tem workshop de Gestão e Tributação Cervejeira

Rio de Janeiro tem workshop de Gestão e Tributação Cervejeira

Em agosto, o Rio de Janeiro recebe o workshop Gestão e Tributação Cervejeira. A oficina aborda conceitos e cases de administração de negócios cervejeiros, gestão financeira e entendimento dos impostos que incidem em toda a cadeia produtiva.
16/07/2019
Quentinhas
Já pensou em pedir um piquenique pronto por aplicativo?

Já pensou em pedir um piquenique pronto por aplicativo?

Cervejaria Hoegaarden fechou uma parceria inédita com o Rappi que permite que o cliente peça cestas com produtos para degustar ao ar livre. Veja as opções.
05/12/2019
Quentinhas
Já pensou em vestir as estampas dos salgadinhos da Piraquê?

Já pensou em vestir as estampas dos salgadinhos da Piraquê?

Ação publicitária criou uma linha de roupas inspiradas nas famosas embalagens de salgadinhos da Piraquê. O comediante John Drops emprestou seu bom humor para divulgar a coleção, que ainda não está à venda ao público.
01/11/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

A história da capa

Sabrina Cyrillo Medella

Sabrina Cyrillo Medella

Indústria de alimentos, uma eterna incompreendida

Carlos Alberto Dória

Carlos Alberto Dória

Caipira enjoado

Fran Micheli

Fran Micheli

Visita de self-service

Gabriel Castaldini

Gabriel Castaldini

Grumixama, Gravatá, Curriola ou salada mista?

Fran Micheli

Fran Micheli

Filosofia de rodízio