Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Semana da Justiça da Cervejaria Invicta tem crescimento de 67%

16/04/2019

por: Farofa Magazine
Semana da Justiça da Cervejaria Invicta tem crescimento de 67%

Pensando em aproximar a população das cervejas artesanais e ao mesmo tempo mostrar as altas cargas tributárias, a Cervejaria Invicta realizou a Semana da Justiça. A ação, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de março, ofereceu descontos de até 60% para compras feitas pelo site da Cervejaria.

Os produtos foram enviados para 289 municípios em 23 estados brasileiros. “Nossa entrega foi muito eficiente, realizamos todas durante e até o final da campanha. Muita gente que comprou na segunda-feira recebeu na quarta da mesma semana”, afirma Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria.

Com crescimento de 67%, a edição ainda contou com melhorias nos pontos de retirada em Ribeirão Preto além da novidade do novo ponto em São Paulo. Uma das mais cobiçadas foi a Conan, um estilo de cerveja aromática e com uma carga de lúpulo de 3 a 4 vezes maior do que uma IPA bem lupulada. Além das cervejas 6 O’Clock, New Sensession, Boss e 1000 IBU.

Segundo o diretor da Cervejaria, “a expectativa para a próxima Semana da Justiça é aprimorar ainda mais a ação, tentar ser ainda mais eficiente na questão de entrega e retirada”.

Mais informações pelo telefone (16) 3236-1365, ou pelos sites www.facebook.com/cervejariainvicta, www.invictacervejaria.com.br.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Linha de camisetas faz homenagem a Ribeirão Preto

Linha de camisetas faz homenagem a Ribeirão Preto

Immaginare lança camisetas com nomes dos bairros e lugares tradicionais da cidade.
22/11/2018
Quentinhas
Sabor em jogo é a nova estréia gastronômica do canal GNT comandado por André Mifano

Sabor em jogo é a nova estréia gastronômica do canal GNT comandado por André Mifano

GNT estreia competição gastronômica com formato inédito. ‘Sabor em Jogo’ será comandado por André Mifano e estreia dia 6 de agosto no canal.
02/08/2018
Quentinhas
Inspirada em orquídeas, nova marca de cerveja traz efemeridade das sensações e dos momentos

Inspirada em orquídeas, nova marca de cerveja traz efemeridade das sensações e dos momentos

Chegam ao mercado ainda este mês as lindas latas de cervejas da Orchid.
26/09/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

A cerveja que está na moda

Bia Amorim

Bia Amorim

Não adianta chorar o deleite derramado

Bia Amorim

Bia Amorim

Pequenas azedices

Bia Amorim

Bia Amorim

O gabinete do ódio cervejeiro

Marcio Beck

Marcio Beck

A cerveja pertence a todos

Bia Amorim

Bia Amorim

A sommelière que habita em mim