Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Brewing Friends Festival comemora 6 anos da Three Monkeys Beer

03/02/2020

por: Farofa Magazine
Brewing Friends Festival comemora 6 anos da Three Monkeys Beer
Festa de 2018. Fotos: Divulgação

Está de volta ao Rio o evento da Three Monkeys Beer que reúne as melhores cervejarias do Brasil, rótulos exclusivos e música boa num único lugar. É o Brewing Friends Festival (BFF), que já tem data e local para acontecer em 2020: dia 15 de fevereiro, às 13h, em Botafogo. O Festival conta com 90 torneiras plugadas ao mesmo tempo, em esquema OPEN TAP (comprou o ingresso e pode beber quanto quiser). Nas torneiras, diferentes chopes, entre rótulos próprios, colaborativos e de cervejarias convidadas que vão estar disponíveis para o público. 

Entre as cervejarias internacionais, marcam presença no evento as californianas The Rare Barrel, Lagunitas e Stone Brewing, as suecas Spike Brewery e Brewing Költur e as argentinas Juguetes Perdidos, Strange Brewing e Astor Birra. Destaque também para as parceiras cariocas que são referência Brasil afora, como OverHop, Hocus Pocus e Quatro Graus, além de cervejarias de outros estados como as paulistas Trilha, Dogma, Avós e Baden Baden, as catarinenses Salvador e Eisenbahn,  as gaúchas Devaneio do Velhaco e Suricato, as cearenses 5Elementos, Bold e muitas outras. Serão vários estilos e versões de cervejas, desde os mais tradicionais até rótulos com ingredientes inusitados – um verdadeiro presente para os fãs da bebida. 61 cervejarias participam do Festival (contando com a própria Three Monkeys Beer).

 Entre as grandes novidades, estão a colaborativa Super Sorachi – em parceria com a Japas - New England IPA que combina Bifum, Gergelim e DDH de Sorachi Ace, além de collabs com a Dogma, Avós, Croma e muitas outras. Tem ainda as autorais Paranoid Ice Cream - RIS com Chocolate, Avelã, Nozes e Sorvete de Brigadeiro; I'm Cheesecake Sour - Sour com Pitaya, Framboesa, Morango, Iogurte, Baunilha e Lactose, e Paranoid Mexican - RIS com Chocolate, Avelã, Nozes, Café, Canela, Habanero e Baunilha.

Na parte musical, Samba Que Elas Querem, Ragga Bloco e os DJs da Mango Lab, DJ Minaz e DJ Hels. A gastronomia fica com por conta dos cariocas da Curadoria, Frites, Prana Vegetariano, La Panata e NUU Pão de Queijo. Rola ainda um Coffe Bar assinado pela Tassinari e drinques do Guilhotina (SP). Quem adquirir o ingresso ganha um copo que dá acesso liberado a todas as torneiras de chope.

Serviço:

Brewing Friends Festival

15 de fevereiro de 2020.

Rua São Clemente, 446 – Botafogo – RJ.

Das 13h às 22h.

Ingressos: https://www.ingresse.com/brewing-friends-festival-2020

* Se beber não dirija

* Beba com moderação

* Se beber, não seja babaca

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Linha de camisetas faz homenagem a Ribeirão Preto

Linha de camisetas faz homenagem a Ribeirão Preto

Immaginare lança camisetas com nomes dos bairros e lugares tradicionais da cidade.
22/11/2018
Quentinhas
Cervejarias artesanais poderão se beneficiar com a criação de Frente Parlamentar Mista

Cervejarias artesanais poderão se beneficiar com a criação de Frente Parlamentar Mista

Grupo atuará a favor da Indústria Brasileira de Bebidas defendendo a igualdade tributária e de concorrência para todo o setor. Início dos trabalhos foi oficializado no dia 22/05, em uma cerimônia no Senado Federal.
24/05/2019
Quentinhas
Shopping incentiva clientes a colherem jabuticabas

Shopping incentiva clientes a colherem jabuticabas

Jabuticabeiras do Shopping Iguatemi já estão carregadas e empreendimento oferece saquinhos e ferramentas para que clientes levem as frutas pra casa.
14/09/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Camilla Cristini

Camilla Cristini

"Diz-me o que comes e te direi quem és”

Gabriel Castaldini

Gabriel Castaldini

Flor indesejada pode virar comida

Bia Amorim

Bia Amorim

O prêmio de pior cerveja

Marcia Daskal

Marcia Daskal

A dieta do bom humor

Igor Maurício Barreto

Igor Maurício Barreto

Será a iminência da era do Temakiojo?

Guto Procópio

Guto Procópio

#1 - A nova cerveja Padrão