Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Cervejaria Invicta se torna S/A e apreciadores da bebida poderão ser sócios

04/08/2019

por: Farofa Magazine
Cervejaria Invicta se torna S/A e apreciadores da bebida poderão ser sócios
Tap Room da Invicta em Ribeirão. Fotos: Bia Amorim

Completando oito anos em agosto, a Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto é hoje uma empresa consolidada com grandes vitórias e ampliações em sua história. “Crescemos um pouco todos os dias, nós aumentamos a capacidade da fábrica de 70 para 150 mil litros, por exemplo. Mas nossa próxima conquista é a mudança da natureza jurídica, que é um projeto pensado por nós há mais de quatro anos”, revela Rodrigo Silveira, diretor e mestre-cervejeiro da Invicta.

A Cervejaria deixará de ser uma Empresa de Responsabilidade Limitada (LTDA) para ser uma Sociedade Anônima com o objetivo de fazer com que os consumidores da marca e apaixonados por cerveja possam ser sócios do negócio.

“Não é uma ação de marketing para colocar nome no tanque e oferecer brindes. É uma mudança para que todos sejam donos da Cervejaria Invicta. Quem comprar uma quota terá benefícios de sócio por fazer parte do negócio”, revela. Ainda de acordo com Rodrigo, os clientes receberão sua porcentagem dos dividendos, quando houverem e o investimento será totalmente revertido para melhorias e novas ampliações.

O processo é regulamentado pela Comissão de Valores Monetários (CVM), através de uma plataforma de crownfuding, com cotas a partir de R$500,00. “É uma nova fase da Cervejaria onde milhares de pessoas terão a oportunidade de serem donas e defensoras da marca. Chegou o momento, porque estamos consolidados no mercado. Abriremos a primeira loja própria em São Paulo nos próximos 30 dias, mas iremos expandir esse número para cinco”, afirma. Mais informações como prazo sobre o projeto podem ser enviadas para socio@cervejariainvicta.com.br

A novidade foi informada por Rodrigo Silveira durante a 4ª edição do Invicta Nocaute Festival em comemoração ao aniversário de oito anos da cervejaria, que aconteceu neste sábado, 3 de agosto, em Ribeirão Preto. Outra novidade lançada por ele no evento é que o próximo Invicta Nocaute Festival será no dia 8 de agosto de 2020 e terá Biquíni Cavadão como atração principal.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo e-mail socio@cervejariainvicta.com.br.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Famosa marca de chocolates lança linha clean label

Famosa marca de chocolates lança linha clean label

De olho em um mercado que movimenta US$ 35 bilhões e cresce na casa dos dois dígitos no país, a tradicional marca de chocolates assume o seu papel de precursora no segmento e empreende a plataforma Soul Good
06/08/2019
Quentinhas
“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

Deixando para trás ‘Open Your World’, a marca de cerveja aposta agora em falar sobre comunicação e interação, como por exemplo com música. #ForaFresherWorld
09/01/2019
Quentinhas
Ribeirão ganha sua 10ª cervejaria em outubro

Ribeirão ganha sua 10ª cervejaria em outubro

Maltesa abre as portas no final de outubro no estilo tap room, com bar anexo à fábrica.
08/10/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

O prêmio de pior cerveja

Marcia Daskal

Marcia Daskal

A dieta do bom humor

Igor Maurício Barreto

Igor Maurício Barreto

Será a iminência da era do Temakiojo?

Guto Procópio

Guto Procópio

#1 - A nova cerveja Padrão

Marcelo Whately

Marcelo Whately

Você sabia que a Volkswagen produziu mais salsichas do que carros em 2019?

Thalita Cacho

Thalita Cacho

Uma Mistura Arretada em Evolução