Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Foodies fashion, Collab entre a Heinz e a Reserva RSV+

09/12/2019

por: Farofa Magazine
Foodies fashion, Collab entre a Heinz e a Reserva RSV+
Imagem: Divulgação

O tom é de mostarda e ketchup. Poderia ser uma receita de burguer, mas é a descrição da paleta da moda fashion gourmet.

No mundo de hoje, a comida é também uma forma de life style. Já falamos sobre empresas que colocam no corpo (e não no estômago) sua marca (AQUI). Desta vez, o icônico ketchup, companheiro de lanches, pizzas, churrascos e miojos também está vestindo as pessoas. 

"O resultado é uma coleção que tem como inspiração o universo visual e verbal icônico de HEINZ" conta o site da empresa Reserva, que tem mais de 15 outras coleções inspiradas em marcas consagradas. O portfólio é masculino, mas pelo que eu tô vendo aqui, dá para qualquer gênero usar ;)

(imagem: divulgação)

“O ano de 2019 foi muito especial para a Heinz visto que completamos 150 anos de companhia e por isso quisemos comemorar juntamente com os brandlovers através de uma collab que materializa os ícones da marca e fecha as celebrações desse ano memorável. Em conjunto com a RSV+, foi desenvolvida uma coleção especial e limitada que traz como resultado essa parceria com peças que são verdadeiros itens de colecionadores”, comenta Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz. (link AQUI)

Acoleção tem camisas de viscolinho (estilo american dinner, nas versões ketchup e mostarda), camisetas de algodão com estampas exclusivas, além de camisas e shorts com tomates . Para combinar, shorts lisos (também nas versões ketchup e mostarda), que assim como as demais peças, recebem etiquetas e patches especiais da parceria.

Os preços vão de R$129,00 a R$329,00. Podem ser compradas via site e entrega no Brasil todo <3 : 

https://www.usereserva.com/c/adulto/colabes/reserva-colabes-heinz 

O lançamento da coleção acontece na inauguração da primeira loja de RSV+ localizada em Ipanema, no Rio de Janeiro, e quem comprar os looks da collab na loja, ganhará um ketchup com rótulo especial RSV+HEINZ. 

Para quem é apaixonado por papelaria, a marca também fez uma collab com a marca Cicero, em setembro deste ano (AQUI) e tem cadernetas, planners e ecobags.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

Deixando para trás ‘Open Your World’, a marca de cerveja aposta agora em falar sobre comunicação e interação, como por exemplo com música. #ForaFresherWorld
09/01/2019
Quentinhas
Lembra do Xis?

Lembra do Xis?

Empresários trazem a lendária lanchonete de volta a Ribeirão Preto com as mesmas receitas, decoração e lanches a R$2,50
22/11/2017
Quentinhas
Restaurant Week agora tem reserva on-line para Ribeirão Preto

Restaurant Week agora tem reserva on-line para Ribeirão Preto

Clientes da Restaurant Week podem optar por fazer a reserva on-line
16/07/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: