Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros

18/11/2019

por: Redação Farofa
Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros
Foto: divulgação

O 3º Festival da Cerveja Caminho dos Príncipes aconteceu no último dia 16 de novembro em Joinville e marcou um importante lançamento: a nova cerveja da marca de roupas Heroyz com o propósito de valorizar o modelo bombeiro voluntário e gerar uma fonte alternativa de recursos para as corporações. 

A estreia da Heroyz no mercado cervejeiro ocorre juntamente com uma campanha que promove o consumo responsável e faz um alerta para uma das principais causas de mortes no trânsito - embriaguez ao volante.

A fórmula da Heroyz Bier foi criada pelo mestre-cervejeiro Elenilton Baretta, que ousou ao fazer a fusão de escolas cervejeiras tão distintas como a belga e a americana, fazendo jus à coragem dos bombeiros voluntários. 

A novidade terá produção limitada de apenas 500 garrafas, embaladas individualmente e de forma bem peculiar, pois serão colocadas em tubo “queimado” com a marca e carimbo da Heroyz.

A cerveja é nova no portfólio da Heroyz, marca que aposta no consumo em prol de causas. Além de cartão de crédito em parceria com uma fintech de impacto social, a grife já lançou itens de vestuário e acessórios desenvolvidos a partir do conceito upcycling - reaproveitamento de roupas e equipamentos usados pelos bombeiros e que seriam descartados por esgotamento da validade.

A cerveja será comercializada somente nas franquias da cervejaria (Aqui) por R$45 a unidade, com parte do valor da venda da cerveja destinada para as corporações.

Sobre os bombeiros voluntários

A primeira corporação do Brasil foi fundada em 1892, em Joinville, com o nome de Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, e inspirou a disseminação do modelo no século passado. As unidades são formadas por cidadãos voluntários e mantidas por meio de doações da sociedade. Saiba mais AQUI.

Sobre a Heroyz

Marca de vestuário que representa os heróis da vida real, os bombeiros voluntários, fundada pelo empreendedor, cientista e escritor Eduardo Borba para levantar recursos com objetivo de manter as corporações e o atendimento à população, por meio de inovações e do licenciamento da marca para diversos produtos. 

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Semana da Justiça da Invicta vai até 18 de fevereiro

Semana da Justiça da Invicta vai até 18 de fevereiro

Cervejaria vende rótulos com preços que simulam o valor sem impostos, incluindo sete lançamentos. Compras devem ser feitas pelo site até a próxima terça-feira.
14/02/2020
Quentinhas
Vinho na chopeira, um novo serviço on tap

Vinho na chopeira, um novo serviço on tap

O universo do vinho e da cerveja enfim se encontraram no bar. Marca de espumantes da Serra Gaúcha inova e serve as bebidas em chopeiras, agora disponível para Ribeirão Preto e região.
29/11/2019
Quentinhas
Inédito no Brasil, Concurso Brasileiro de Kombucha ocorre em novembro

Inédito no Brasil, Concurso Brasileiro de Kombucha ocorre em novembro

Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, receberá a competição, voltada a produtores formais da bebida. Produção de Kombucha está em expansão no mundo todo.
28/10/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: