Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros

18/11/2019

por: Redação Farofa
Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros
Foto: divulgação

O 3º Festival da Cerveja Caminho dos Príncipes aconteceu no último dia 16 de novembro em Joinville e marcou um importante lançamento: a nova cerveja da marca de roupas Heroyz com o propósito de valorizar o modelo bombeiro voluntário e gerar uma fonte alternativa de recursos para as corporações. 

A estreia da Heroyz no mercado cervejeiro ocorre juntamente com uma campanha que promove o consumo responsável e faz um alerta para uma das principais causas de mortes no trânsito - embriaguez ao volante.

A fórmula da Heroyz Bier foi criada pelo mestre-cervejeiro Elenilton Baretta, que ousou ao fazer a fusão de escolas cervejeiras tão distintas como a belga e a americana, fazendo jus à coragem dos bombeiros voluntários. 

A novidade terá produção limitada de apenas 500 garrafas, embaladas individualmente e de forma bem peculiar, pois serão colocadas em tubo “queimado” com a marca e carimbo da Heroyz.

A cerveja é nova no portfólio da Heroyz, marca que aposta no consumo em prol de causas. Além de cartão de crédito em parceria com uma fintech de impacto social, a grife já lançou itens de vestuário e acessórios desenvolvidos a partir do conceito upcycling - reaproveitamento de roupas e equipamentos usados pelos bombeiros e que seriam descartados por esgotamento da validade.

A cerveja será comercializada somente nas franquias da cervejaria (Aqui) por R$45 a unidade, com parte do valor da venda da cerveja destinada para as corporações.

Sobre os bombeiros voluntários

A primeira corporação do Brasil foi fundada em 1892, em Joinville, com o nome de Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, e inspirou a disseminação do modelo no século passado. As unidades são formadas por cidadãos voluntários e mantidas por meio de doações da sociedade. Saiba mais AQUI.

Sobre a Heroyz

Marca de vestuário que representa os heróis da vida real, os bombeiros voluntários, fundada pelo empreendedor, cientista e escritor Eduardo Borba para levantar recursos com objetivo de manter as corporações e o atendimento à população, por meio de inovações e do licenciamento da marca para diversos produtos. 

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Festival gastronômico FEITO EM SP tem inscrições abertas

Festival gastronômico FEITO EM SP tem inscrições abertas

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e a Secretaria da Cultura convidam você para participar no FESTIVAL FEITO EM SP – Etapa regional de Ribeirão Preto. O Governo do Estado anunciou o maior programa gastronômico do Brasil.
20/09/2019
Quentinhas
Goose Island Sisterhood homenageia a skatista Giuliana Ricomini

Goose Island Sisterhood homenageia a skatista Giuliana Ricomini

Lançamento da cerveja Giu aconteceu dia 2 de setembro em São Paulo e lucro das vendas será destinado à ONG Social Skate.
01/09/2018
Quentinhas
Conheça os 3 finalistas brasileiros do Bacardí Legacy

Conheça os 3 finalistas brasileiros do Bacardí Legacy

O maior campeonato de coquetelaria do mundo escolheu seus representantes nacionais. A final mundial acontece em maio de 2020, em Miami.
28/10/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Marcio Beck

Marcio Beck

A cerveja pertence a todos

Bia Amorim

Bia Amorim

A sommelière que habita em mim

Bia Amorim

Bia Amorim

O Bar virtual em tempos de corona

Carlos Braghin

Carlos Braghin

CARTA DE UM QUÍMICO APAIXONADO

Bia Amorim

Bia Amorim

Tomando cerveja sozinha né minha filha?

Camilla Cristini

Camilla Cristini

A comida além da mercadoria: um ode à natureza e à consciência