Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros

18/11/2019

por: Redação Farofa
Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros
Foto: divulgação

O 3º Festival da Cerveja Caminho dos Príncipes aconteceu no último dia 16 de novembro em Joinville e marcou um importante lançamento: a nova cerveja da marca de roupas Heroyz com o propósito de valorizar o modelo bombeiro voluntário e gerar uma fonte alternativa de recursos para as corporações. 

A estreia da Heroyz no mercado cervejeiro ocorre juntamente com uma campanha que promove o consumo responsável e faz um alerta para uma das principais causas de mortes no trânsito - embriaguez ao volante.

A fórmula da Heroyz Bier foi criada pelo mestre-cervejeiro Elenilton Baretta, que ousou ao fazer a fusão de escolas cervejeiras tão distintas como a belga e a americana, fazendo jus à coragem dos bombeiros voluntários. 

A novidade terá produção limitada de apenas 500 garrafas, embaladas individualmente e de forma bem peculiar, pois serão colocadas em tubo “queimado” com a marca e carimbo da Heroyz.

A cerveja é nova no portfólio da Heroyz, marca que aposta no consumo em prol de causas. Além de cartão de crédito em parceria com uma fintech de impacto social, a grife já lançou itens de vestuário e acessórios desenvolvidos a partir do conceito upcycling - reaproveitamento de roupas e equipamentos usados pelos bombeiros e que seriam descartados por esgotamento da validade.

A cerveja será comercializada somente nas franquias da cervejaria (Aqui) por R$45 a unidade, com parte do valor da venda da cerveja destinada para as corporações.

Sobre os bombeiros voluntários

A primeira corporação do Brasil foi fundada em 1892, em Joinville, com o nome de Sociedade Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, e inspirou a disseminação do modelo no século passado. As unidades são formadas por cidadãos voluntários e mantidas por meio de doações da sociedade. Saiba mais AQUI.

Sobre a Heroyz

Marca de vestuário que representa os heróis da vida real, os bombeiros voluntários, fundada pelo empreendedor, cientista e escritor Eduardo Borba para levantar recursos com objetivo de manter as corporações e o atendimento à população, por meio de inovações e do licenciamento da marca para diversos produtos. 

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020

Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020

Apoiadora do esporte em diversos países, Heineken reforça iniciativa no Brasil e estará presente na partida da Seleção Brasileira contra o All Blacks Maori da Nova Zelândia.
11/11/2018
Quentinhas
Shopping incentiva clientes a colherem jabuticabas

Shopping incentiva clientes a colherem jabuticabas

Jabuticabeiras do Shopping Iguatemi já estão carregadas e empreendimento oferece saquinhos e ferramentas para que clientes levem as frutas pra casa.
14/09/2018
Quentinhas
Maior evento de bares e bebidas do mundo chega ao Brasil em junho

Maior evento de bares e bebidas do mundo chega ao Brasil em junho

BCB São Paulo promove troca de experiências entre os participantes e contribui para impulsionar negócios no segmento de destilados premium
10/05/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

O Bar virtual em tempos de corona

Carlos Braghin

Carlos Braghin

CARTA DE UM QUÍMICO APAIXONADO

Bia Amorim

Bia Amorim

Tomando cerveja sozinha né minha filha?

Camilla Cristini

Camilla Cristini

A comida além da mercadoria: um ode à natureza e à consciência

Marcelo Whately

Marcelo Whately

O que será do mercado da carne?

Marcia Daskal

Marcia Daskal

Dicas para comer melhor em tempos de quarentena