Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Jotalhão vira inspiração para linha de utensílios de cozinha

27/01/2020

por: Redação Farofa
Jotalhão vira inspiração para linha de utensílios de cozinha
Fotos: divulgação

Da icônica latinha de extrato de tomates para uma linha completa de utensílios de cozinha, o elefante verde criado por Mauricio de Sousa é o personagem carismático que conquista gerações há mais de 50 anos. E para fazer jus à tanta simpatia, a Tok&Stok homenageou o elefantinho com uma linha muito legal de estética retrô, onde ele é o personagem principal. 

A nova coleção é composta por 19 itens, entre eles prato para massa, queijeira/oreganeira, galheta, pano de prato, luva de forno, lousa/ímã para geladeira, potes, copo medidor, caderneta, pratos, canecas, avental, espátulas e lugar americano.

Segundo Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com a Tok&Stok tem originado ideias lindas e criativas. “A coleção Jotalhão não é apenas uma bela homenagem ao personagem tão icônico que faz parte dos 60 anos de história da MSP, mas também um presente para os fãs”, pontua. Além da linha em questão, a parceria com a marca referência em decoração no Brasil já originou produtos de Mônica Toy, Turma da Mônica e Chico Bento em diversos segmentos, tanto para o público infantil, quanto para o jovem e o adulto.

A linha Jotalhão pode ser encontrada nas 58 lojas físicas da Tok&Stok e através do e-commerce da marca.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Prato Firmeza lança seu terceiro volume em parceria com a Feira Preta

Prato Firmeza lança seu terceiro volume em parceria com a Feira Preta

O Guia Gastronômico das Quebradas chega a sua terceira edição valorizando a cozinha das periferias. Lançamento este ano acontece durante a Feira Preta, em São Paulo.
05/12/2019
Quentinhas
Livraria tem todo o catálogo por metade do preço, gastronomia em promoção

Livraria tem todo o catálogo por metade do preço, gastronomia em promoção

De 2 a 9 de dezembro, a loja virtual da Editora Senac São Paulo terá descontos de 50% em todo o seu catálogo.
02/12/2019
Quentinhas
Cervejaria Treze lança a Brazilian Wood II, cerveja da série que foca no potencial das madeiras nacionais

Cervejaria Treze lança a Brazilian Wood II, cerveja da série que foca no potencial das madeiras nacionais

Cervejaria lança a Brazilian Wood II, segunda cerveja da série que foca no potencial das madeiras nacionais para a identidade cervejeira brasileira.
30/07/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: