Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Lançamentos na feira APAS 2019 vão de alimentos a embaixadora famosa

30/04/2019

por: Farofa Magazine
Lançamentos na feira APAS 2019 vão de alimentos a embaixadora famosa
Produtos lançamentos da Laticínios Bela Vista, imagem divulgação.

A marca Piracanjuba aposta em lançamentos para a feira APAS 2019, com investimentos em inovação, variedade e a nova embaixadora, Ivete Sangalo. A APAS 2019 vai de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A expectativa é que passem mais de 8 mil visitantes pelo grande estande da marca, que tem este ano um estante de 421m²,  e está presente no evento desde 2006.

A marca vai lançar 3 produtos novos:

  • Requeijão Cremoso Piracanjuba sabor Cheddar Melt
  • Leite Condensado Piracanjuba Light 0% de gordura
  • Piracanjuba Whey, último lançamento da marca, terá destaque no estande. O produto possui 23g de proteínas, 5g de BCAA, 250 ml, é rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo em gordura. Ele está disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.

“Estar presente na APAS pela 13ª vez mostra nossa satisfação em acompanhar as tendências e compreender as expectativas dos consumidores. É com esse timing de se antecipar às necessidades que queremos fechar novas parcerias e fortalecer o relacionamento com clientes. Esse ano, temos um reforço especial, que é a nova embaixadora da marca, Ivete Sangalo, à frente de toda publicidade institucional da empresa. Nosso estande está à disposição de todos que querem conhecer mais da nossa missão de encantar com qualidade, inovação e sabor”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

Viva Bem Zero Açúcar

Viva Bem, marca integrante do Laticínios Bela Vista, amplia sua linha de chás e lança a versão Zero Açúcar, no sabor Mate com Limão, apresentada em primeira mão durante a feira. O novo produto substitui o açúcar pelo adoçante natural stévia e o resultado é 0% de calorias. 

LeitBom

A LeitBom, que também pertence ao Laticínios Bela Vista e está presente em várias regiões do país, ganha um espaço especial na APAS e lança a Bebida Láctea UHT Meu Bom. O objetivo é oferecer mais opções aos consumidores e ampliar o portifólio de produtos da marca. Feito a partir de leite desnatado e soro de leite, o lançamento é de baixa caloria e possui 173mg de cálcio a cada copo de 200ml da bebida.

Outra novidade, que será apresentada na feira, é a Bebida Láctea Pasteurizada sabor Leite Condensado.

Almond Breeze

A parceria do Laticínios Bela Vista com a Blue Diamond Growers, cooperativa americana que é líder mundial em produção, processamento e comercialização de amêndoas, completou 1 ano e tem dado tão certo que o resultado é a ampliação do mix Almond Breeze. A bebida de amêndoas, que foi lançada na APAS 2018, já caiu no gosto dos brasileiros e a novidade agora são os produtos em embalagem de 250ml e tampa de rosca, nos sabores original, baunilha e chocolate. A marca também lança a opção zero açúcar, nas versões Original 1 litro e nos sabores Baunilha e Chocolate, em embalagem de 250ml.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, Almond Breeze e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Café Week promove menus por menos de 15 reais

Café Week promove menus por menos de 15 reais

Sete cafeterias da cidade participam de ação. Opções serão de R$9,90 e R$14,90 com especialidades das casas.
26/10/2018
Quentinhas
Sesc promove exibição de filmes de gastronomia com degustação

Sesc promove exibição de filmes de gastronomia com degustação

Projeto Cinema na Mesa exibe filmes de dar água na boca com bate-papo e degustação dos pratos da narrativa sob comando de um chef convidado.
27/12/2018
Quentinhas
Empresa brasileira lança o chocolate lilás, com farinha de uva

Empresa brasileira lança o chocolate lilás, com farinha de uva

Chocolate naturalmente lilás, antioxidante e sustentável. A novidade, 100% artesanal, funcional e sustentável, foi desenvolvida pela chocolateria curitibana Cuore di Cacao e combina chocolate branco com farinha de uva fermentada.
11/06/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #02
artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

O choro é livre

Bia Amorim

Bia Amorim

Sommelière em sonho

Bia Amorim

Bia Amorim

Quanto custa beber uma cerveja artesanal?

Fran Micheli

Fran Micheli

10 por cento

saiba antes, saiba mais: