Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Lançamentos na feira APAS 2019 vão de alimentos a embaixadora famosa

30/04/2019

por: Farofa Magazine
Lançamentos na feira APAS 2019 vão de alimentos a embaixadora famosa
Produtos lançamentos da Laticínios Bela Vista, imagem divulgação.

A marca Piracanjuba aposta em lançamentos para a feira APAS 2019, com investimentos em inovação, variedade e a nova embaixadora, Ivete Sangalo. A APAS 2019 vai de 6 a 9 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A expectativa é que passem mais de 8 mil visitantes pelo grande estande da marca, que tem este ano um estante de 421m²,  e está presente no evento desde 2006.

A marca vai lançar 3 produtos novos:

  • Requeijão Cremoso Piracanjuba sabor Cheddar Melt
  • Leite Condensado Piracanjuba Light 0% de gordura
  • Piracanjuba Whey, último lançamento da marca, terá destaque no estande. O produto possui 23g de proteínas, 5g de BCAA, 250 ml, é rico em cálcio, zero lactose, com colágeno, sem adição de açúcar, fonte de fibras e baixo em gordura. Ele está disponível nos sabores banana, frutas vermelhas, cacau e baunilha.

“Estar presente na APAS pela 13ª vez mostra nossa satisfação em acompanhar as tendências e compreender as expectativas dos consumidores. É com esse timing de se antecipar às necessidades que queremos fechar novas parcerias e fortalecer o relacionamento com clientes. Esse ano, temos um reforço especial, que é a nova embaixadora da marca, Ivete Sangalo, à frente de toda publicidade institucional da empresa. Nosso estande está à disposição de todos que querem conhecer mais da nossa missão de encantar com qualidade, inovação e sabor”, afirma a Gerente de Marketing, Lisiane Guimarães.

Viva Bem Zero Açúcar

Viva Bem, marca integrante do Laticínios Bela Vista, amplia sua linha de chás e lança a versão Zero Açúcar, no sabor Mate com Limão, apresentada em primeira mão durante a feira. O novo produto substitui o açúcar pelo adoçante natural stévia e o resultado é 0% de calorias. 

LeitBom

A LeitBom, que também pertence ao Laticínios Bela Vista e está presente em várias regiões do país, ganha um espaço especial na APAS e lança a Bebida Láctea UHT Meu Bom. O objetivo é oferecer mais opções aos consumidores e ampliar o portifólio de produtos da marca. Feito a partir de leite desnatado e soro de leite, o lançamento é de baixa caloria e possui 173mg de cálcio a cada copo de 200ml da bebida.

Outra novidade, que será apresentada na feira, é a Bebida Láctea Pasteurizada sabor Leite Condensado.

Almond Breeze

A parceria do Laticínios Bela Vista com a Blue Diamond Growers, cooperativa americana que é líder mundial em produção, processamento e comercialização de amêndoas, completou 1 ano e tem dado tão certo que o resultado é a ampliação do mix Almond Breeze. A bebida de amêndoas, que foi lançada na APAS 2018, já caiu no gosto dos brasileiros e a novidade agora são os produtos em embalagem de 250ml e tampa de rosca, nos sabores original, baunilha e chocolate. A marca também lança a opção zero açúcar, nas versões Original 1 litro e nos sabores Baunilha e Chocolate, em embalagem de 250ml.

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 140 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom, Almond Breeze e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Quarta edição do Ilumina Festival apresenta concertos de câmara na capital, e no interior do estado

Quarta edição do Ilumina Festival apresenta concertos de câmara na capital, e no interior do estado

Grupo seleto de 19 jovens músicos sul-americanos dividem o palco com 11 importantes solistas brasileiros e internacionais em dez concertos gratuitos na capital e no interior de São Paulo.
04/01/2018
Quentinhas
As obras premiadas na categoria gastronomia no 59º Jabuti

As obras premiadas na categoria gastronomia no 59º Jabuti

Câmara Brasileira do Livro divulga vencedores do 59º Prêmio Jabuti. Três livros de gastronomia foram premiados.
31/10/2017
Quentinhas
Festival Gastronômico Sabor de SP recebe inscrições gratuitas até o dia 13 de junho

Festival Gastronômico Sabor de SP recebe inscrições gratuitas até o dia 13 de junho

As inscrições para o festival gastronômico Sabor de São Paulo - Etapa Franca estão abertas até o dia 13 de junho.
04/06/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #02
artigos

Rafael Tonon

Rafael Tonon

Como seu fígado

Vera Cristina

Vera Cristina

A Alfabetização Científica e a arte da Gastronomia, existe algum paralelo possível?

Bia Amorim

Bia Amorim

A arte de comer

Bia Amorim

Bia Amorim

No meu leite de morte

saiba antes, saiba mais: