Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Pipoca do Cinemark passa a ser vendida em mercados

30/07/2019

por: Redação Farofa
Pipoca do Cinemark passa a ser vendida em mercados

A rede de cinemas Cinemark decidiu apostar em um dos seus produtos mais famosos, e não é nenhum um filme. A pipoca, que tanto faz sucesso entre os frequentadores das salas, agora também passaram a ser comercializadas em outros pontos de venda, para serem feitas em casa. 

Essa iniciativa começou pequena, em 2017, e agora atingiu uma escala capaz de alcançar o Brasil inteiro.

As pipocas prontas e de micro-ondas já podem ser encontradas nas redes Sam´s Club, Lojas de conveniência AM/PM, St Marchè, Supermercados Mambo, Empório Santa Maria, Empório Santa Luzia, Rede Zona Sul e Zaffari, além das tradicionais bombonières da rede.

Esta é a primeira vez que uma rede oferece a experiência de saborear uma pipoca de cinema fora do cinema.

As pipocas para micro-ondas estão disponíveis nos sabores natural e com manteiga. Já a pipoca pronta ser comprada no sabor Lemon Pepper (salgada), Chocolate e Caramelo (doces).

 

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Chega em Ribeirão a 8ª edição do IPA Day Brasil

Chega em Ribeirão a 8ª edição do IPA Day Brasil

Maior evento do mundo dedicado à cerveja India Pale Ale acontece dia 16 de novembro. Ingressos do segundo lote estão à venda.
16/10/2019
Quentinhas
Abertas as inscrições para o maior concurso de cervejas do mundo, o World Beer Cup 2020

Abertas as inscrições para o maior concurso de cervejas do mundo, o World Beer Cup 2020

O concurso que acontece a cada dois anos é o maior em número de amostras e tem jurados renomados do mundo inteiro. O evento acontece junto ao Craft Beer Conference, nos Estados Unidos, em abril de 2020.
28/10/2019
Quentinhas
“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

Deixando para trás ‘Open Your World’, a marca de cerveja aposta agora em falar sobre comunicação e interação, como por exemplo com música. #ForaFresherWorld
09/01/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: