Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020

11/11/2018

por: Redação Farofa Magazine
Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020
Seleção com patrocínios. Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anuncia o seu patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Third Half All Blacks

Jogador brasileiro do Rugby com a bola. Foto: Divulgação. 

A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo. Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final. Além do Rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, através da UEFA Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Seminário FRU.TO, evento internacional sobre a sincronia do alimento

Seminário FRU.TO, evento internacional sobre a sincronia do alimento

FRUTO é uma PLATAFORMA de engajamento e mobilização para discutir a alimentação, os problemas, os desafios e as soluções do nosso tempo e para os próximos anos.
25/01/2020
Quentinhas
Cerveja com castanha de Baru é a nova aposta da Colorado

Cerveja com castanha de Baru é a nova aposta da Colorado

A linha “Brasil com S” quer valorizar ingredientes típicos do Brasil e lança agora mais um produto com um ingrediente pouco conhecido
04/11/2019
Quentinhas
Rota da Cerveja é opção de programa para o fim de semana

Rota da Cerveja é opção de programa para o fim de semana

Passeio temático no dia 26 de outubro leva participantes para conhecerem cinco cervejarias ribeirão-pretanas. Ingressos já estão à venda.
09/10/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Marcelo Whately

Marcelo Whately

Existe a carne perfeita?

Gabriel Castaldini

Gabriel Castaldini

Saindo uma porção de McFritas com tumbérgia

Taís Suhre

Taís Suhre

Quebrando os padrões

Sabrina Cyrillo Medella

Sabrina Cyrillo Medella

Tudo que não te contaram sobre os Base-Planta!

Marcia Daskal

Marcia Daskal

Comer melhor em 2020

Bia Amorim

Bia Amorim

Quando meu marido me pede uma cerveja