Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020

11/11/2018

por: Redação Farofa Magazine
Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020
Seleção com patrocínios. Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anuncia o seu patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Third Half All Blacks

Jogador brasileiro do Rugby com a bola. Foto: Divulgação. 

A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo. Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final. Além do Rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, através da UEFA Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Bar do Cofre SubAstor tem rótulos de cervejas exclusivos desenhados para a casa

Bar do Cofre SubAstor tem rótulos de cervejas exclusivos desenhados para a casa

Bar do Cofre SubAstor estreia coquetéis em parceria com a Blondine. A partir de fevereiro, casa oferece três drinques assinadas pela equipe do SubAstor, preparados com rótulos exclusivos desenvolvidos pela cervejaria.
10/02/2020
Quentinhas
Vinhos chilenos são destaques em evento de degustação em Ribeirão Preto

Vinhos chilenos são destaques em evento de degustação em Ribeirão Preto

Com mais de 60 rótulos de vinhos chilenos, o Espaço Golf recebe degustação especial em Ribeirão Preto/SP.
04/08/2019
Quentinhas
Sesc promove evento em torno da cultura alimentar

Sesc promove evento em torno da cultura alimentar

Experimenta! Comida, Saúde e Cultura acontece em 14 unidades do interior paulista. Até 28 de outubro, a iniciativa vai abordar reflexões sobre o comer e oferece atividades como cursos gratuitos, feiras e debates.
02/10/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: