Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020

11/11/2018

por: Redação Farofa Magazine
Seleção Brasileira de Rugby mantém patrocínio da Heineken até 2020
Seleção com patrocínios. Foto: Divulgação

Patrocinadora oficial da seleção brasileira de Rugby (CBRu), a Heineken anuncia o seu patrocínio à entidade até 2020. Além de apoiar o time no jogo que acontecerá sábado, dia 10, no Estádio do Morumbi, a marca programa para 2019 uma série de ativações para alavancar a imagem do esporte no país e realizar o grande sonho da seleção: participar da Copa do Mundo de 2023, que será realizada na França.

Principal patrocinadora do esporte em diversos locais, atualmente a Heineken apoia atletas, clubes e campeonatos, como o Heineken Champions Cup, maior campeonato de Rugby da Europa, além do Rugby World Cup. “O nosso patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby faz parte da estratégia global da marca de apoio à modalidade. Estamos usando toda a nossa experiência adquirida em outros mercados para ajudar a nossa seleção a crescer na modalidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

Third Half All Blacks

Jogador brasileiro do Rugby com a bola. Foto: Divulgação. 

A Heineken estará presente no jogo mais aguardado do ano entre o Rugby Brasil e o All Blacks Maori, como é chamada a seleção da Nova Zelândia, considerada uma das melhores do mundo. Com diversas ativações programadas, a Heineken participará no Third Half (ou terceiro tempo), considerado um dos momentos altos do jogo, quando a equipe anfitriã oferece um Happy Hour à seleção visitante e os times confraternizam celebrando a partida independente do resultado final. Além do Rugby, a marca também patrocina outras modalidades esportivas como o futebol, através da UEFA Champions League e a F1, onde ativa a sua plataforma de consumo responsável Enjoy Heineken Responsibly.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Cervejaria Treze lança a Brazilian Wood II, cerveja da série que foca no potencial das madeiras nacionais

Cervejaria Treze lança a Brazilian Wood II, cerveja da série que foca no potencial das madeiras nacionais

Cervejaria lança a Brazilian Wood II, segunda cerveja da série que foca no potencial das madeiras nacionais para a identidade cervejeira brasileira.
30/07/2018
Quentinhas
Shopping sedia Oktoberfest pela primeira vez em Ribeirão

Shopping sedia Oktoberfest pela primeira vez em Ribeirão

Tradicional festa alemã acontece dias 20 e 21 de outubro no estacionamento do Iguatemi. Ingressos estão à venda por R$20.
20/09/2018
Quentinhas
Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros

Heroyz lança cerveja e campanha em prol dos bombeiros

Heroyz Bier marca entrada da grife de roupas no mercado cervejeiro e quer valorizar o bombeiro voluntário em sua nova campanha.
18/11/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: