Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Semana da Justiça da Invicta vai até 18 de fevereiro

14/02/2020

Semana da Justiça da Invicta vai até 18 de fevereiro

A Semana da Justiça, da Cervejaria Invicta, já começou e oferece diversos rótulos por até metade do preço convencional. A campanha anual, já tradicional na cervejaria, simula os valores que seriam praticados sem a aplicação de impostos federais. 

Além dos preços convidativos, esta edição também contempla os lançamentos God of Thunder, 007 e 1000 IBU com Café Jacu da Invicta, Zezinho da Cervejaria Duas Cabeças, Tell Me da Allbeers e a Boo da Cervejaria Urbana. Destaque também para a colaborativa Starlord, uma Rye IPA feita em parceria com a Cervejaria Satélite. “Vai ser uma oportunidade única da galera conhecer as novas cervejas com preços super acessíveis, mas depois da campanha elas também estarão disponíveis em nossos distribuidores espalhados por todo o Brasil”, conta Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta.

Outro diferencial desta edição é que a maioria das cervejas estão nos tanques e serão envasadas no decorrer da campanha. “São cervejas frescas, por isso estamos trabalhando com um prazo maior para separar e enviar, uma vez que elas estão em fase final do processo”, explica Silveira.

A promoção é válida apenas para compras realizadas pelo site da cervejaria, limitada a 36 garrafas por cliente, enquanto durarem os estoques. O envio das cervejas para todo Brasil será via transportadora a partir do dia 25 de fevereiro, com possibilidade de retirada em Ribeirão Preto e São Paulo.

Para comprar e saber mais, acesse AQUI.  

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
As melhores cervejas IPA´s do Brasil em 2017

As melhores cervejas IPA´s do Brasil em 2017

Resultado do concurso organizado pelo evento IPA DAY BRASIL
12/11/2017
Quentinhas
Rede Mestre-Cervejeiro.com chega a Ribeirão

Rede Mestre-Cervejeiro.com chega a Ribeirão

Com mais de 150 rótulos de cerveja, acessórios e presentes, loja especializada também será mais uma opção para happy hours.
05/10/2018
Quentinhas
Você comeria um peru com molho de maconha?

Você comeria um peru com molho de maconha?

Produto em pó foi lançado nos Estados Unidos em comemoração do Dia de Ações de Graça por empresa dedicada à alimentos infusionados em THC. Mercado de produtos à base de maconha chegou a movimentar US$18 bilhões em 2018.
25/11/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: