Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Semana da Justiça da Invicta vai até 18 de fevereiro

14/02/2020

Semana da Justiça da Invicta vai até 18 de fevereiro

A Semana da Justiça, da Cervejaria Invicta, já começou e oferece diversos rótulos por até metade do preço convencional. A campanha anual, já tradicional na cervejaria, simula os valores que seriam praticados sem a aplicação de impostos federais. 

Além dos preços convidativos, esta edição também contempla os lançamentos God of Thunder, 007 e 1000 IBU com Café Jacu da Invicta, Zezinho da Cervejaria Duas Cabeças, Tell Me da Allbeers e a Boo da Cervejaria Urbana. Destaque também para a colaborativa Starlord, uma Rye IPA feita em parceria com a Cervejaria Satélite. “Vai ser uma oportunidade única da galera conhecer as novas cervejas com preços super acessíveis, mas depois da campanha elas também estarão disponíveis em nossos distribuidores espalhados por todo o Brasil”, conta Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Cervejaria Invicta.

Outro diferencial desta edição é que a maioria das cervejas estão nos tanques e serão envasadas no decorrer da campanha. “São cervejas frescas, por isso estamos trabalhando com um prazo maior para separar e enviar, uma vez que elas estão em fase final do processo”, explica Silveira.

A promoção é válida apenas para compras realizadas pelo site da cervejaria, limitada a 36 garrafas por cliente, enquanto durarem os estoques. O envio das cervejas para todo Brasil será via transportadora a partir do dia 25 de fevereiro, com possibilidade de retirada em Ribeirão Preto e São Paulo.

Para comprar e saber mais, acesse AQUI.  

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Ribeirão ganha nova hamburgueria com menu exclusivo para cachorros

Ribeirão ganha nova hamburgueria com menu exclusivo para cachorros

The Black Beef abre as portas dia 20 de setembro com produtos feitos com ingredientes naturais e produtores locais e receitas especiais para os cães dos clientes. O ator Caio Castro é um dos sócios-proprietários.
14/09/2018
Quentinhas
“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

Deixando para trás ‘Open Your World’, a marca de cerveja aposta agora em falar sobre comunicação e interação, como por exemplo com música. #ForaFresherWorld
09/01/2019
Quentinhas
Prêmio da Brasil Brau 2019 seleciona vencedores em diversas categorias e tem juri popular para eleger profissionais e empresas de destaque do mercado cervejeiro

Prêmio da Brasil Brau 2019 seleciona vencedores em diversas categorias e tem juri popular para eleger profissionais e empresas de destaque do mercado cervejeiro

Amantes e entusiastas do mercado cervejeiro podem inscrever sua empresa no 3º Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja, iniciativa da Brasil Brau – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, acontece de 28 a 30 de maio.
02/05/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: