Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

Walfänger lança sua primeira cerveja em lata

29/09/2017

Walfänger lança sua primeira cerveja em lata

A Cervejaria Walfänger acaba de lançar sua primeira cerveja em lata, em comemoração à maior festa cervejeira da Alemanha, a Oktoberfest . 

Batizada de Walfänger Oktoberfest, a cerveja é do estilo Lager, cor âmbar clara, refrescante e fácil de beber, típica para ser consumida em festas. Com teor alcoólico um pouco mais elevado de 5.5% de álcool e IBU 23, é ideal para ser servida entre 4 e 9°C. Seu aroma remete à casca de pão e a bebida harmoniza bem com diversos tipos de pratos leves, que não gerem atrito de sabores como queijos suaves, castanhas, bolinhos e croquetes, peixes, frutos do mar e até mesmo saladas.

Por ser sazonal, a cerveja estará disponível a partir de outubro até acabarem os estoques. A lata de 473ml será vendida por R$ 14,90 na própria cervejaria, que fica em Bonfim Paulista, na Rua Carlos Ribeiro de Souza, nº 115.

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Bar do Cofre SubAstor tem rótulos de cervejas exclusivos desenhados para a casa

Bar do Cofre SubAstor tem rótulos de cervejas exclusivos desenhados para a casa

Bar do Cofre SubAstor estreia coquetéis em parceria com a Blondine. A partir de fevereiro, casa oferece três drinques assinadas pela equipe do SubAstor, preparados com rótulos exclusivos desenvolvidos pela cervejaria.
10/02/2020
Quentinhas
Especialista em azeites lança livro infantil

Especialista em azeites lança livro infantil "O que comem os astronautas"

Sandro Marques é o autor da obra que comemora os 50 anos da chegada do homem à lua com muito bom humor e dose extra de fofura. As ilustrações são de Ivan Coutinho e lançamento terá degustação de receita citada no livro.
10/07/2019
Quentinhas
Lenda da Cervejaria Colorado, Laércio Shiya morre aos 59 anos

Lenda da Cervejaria Colorado, Laércio Shiya morre aos 59 anos

Cervejeiro trabalhava na fábrica desde a sua fundação, em 1996, e participou ativamente da criação de rótulos como Appia, Demoiselle e Indica, que abriram os caminhos para a produção artesanal brasileira .
03/02/2020
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: