Cerveja pós treino? Conheça a Blondine Sports com 3,9% ABV

Cerveja pós treino? Conheça a Blondine Sports com 3,9% ABV

- em Beber, Matérias
244
BLONDINE SPORTS CERVEJACerveja Blondine Sports. Imagem: Divulgação
Uma cerveja gelada como pós-treino agora pode ser um momento descontraído e saudável. Essa é a proposta da Blondine Sports: servir como uma opção de confraternização saborosa e de baixa caloria para beber após a prática de exercícios físicos. Uma cerveja de estilo American Light Lager vem de encontro a onda mundial de saudabilidade, a Sports foi desenvolvida para trazer prazer à nutrição daqueles que buscam manter a saúde do corpo. O lançamento acontecerá no próximo dia 14 de fevereiro.
A Blondine Sports é uma cerveja puro malte estilo light lager com adição de aveia e água de coco, dourada clara translúcida, com espuma cremosa e muito refrescante, harmoniza com alimentos leves, normalmente consumidos após a prática de esportes como tapioca, omelete, ovos, queijos brancos, peito de peru e etc. A cerveja está disponível em latas de 350ml e possui 78 calorias, 48% menos que uma cerveja comum e 2,2g de carboidratos que chega a ser 80% menor comparada a uma cerveja tradicional. Ela parte com uma medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro da Cerveja de 2021 na categoria American Style Light Lager, atestando que além de light tem muito sabor!
Você sabia que a cerveja possui diversos benefícios se consumida moderadamente após a prática de exercícios físicos? Entre eles, por exemplo, a prevenção de doenças cardiovasculares; do envelhecimento precoce e melhora da geração de energia dentro das células por meio do lúpulo presente na cerveja; é rica em potássio oriunda da água de coco adicionada a receita, que ajuda o corpo a evitar câimbras e dores; possui substratos metabólicos, como aminoácidos, minerais (sódio, potássio, magnésio, fósforo e cálcio), vitamina B e antioxidantes que repõem as perdas ocasionadas pelo exercício e oferece oferece também propriedades isotônicas que auxiliam na reposição de água no corpo.
A Sports possui 3,9% de álcool e será comercializada por R$ 13,90 nas principais redes de supermercados, academias, quadras de beach tennis, bares esportivos, lojas de suplementos e na loja online crazy4beer.com.br . Lembrando que se trata de uma bebida alcoólica, deve ser consumida por maiores de 18 anos, com moderação e intercalada com doses de água. Para mais informações consulte um profissional de saúde.
Servindo a Blondine Sports, cerveja leve e clara. Foto: Divulgação
Servindo a Blondine Sports, cerveja leve e clara. Foto: Divulgação
SOBRE A BLONDINE
Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade. Onze anos após a sua abertura, a Blondine conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, o início das exportações para os Estados Unidos e China, o lançamento do refrigerante artesanal Be Pop, a criação da linha de cervejas democráticas Martina e diversos projetos de inovação, como a criação do Verano, uma bebida alcoólica mista com ingredientes naturais, concentrados de vegetais, livres de açúcar, adoçante e glúten. Hoje é protagonista no cenário gastronômico, sendo marca presente nas principais casas de São Paulo como A Casa do Porco, Picchi, Cuia Café, ICI Brasserie, Bráz Elettrica, Dona Onça, Jacarandá, Hot Pork, Pirajá, Bio entre outros.
Para mais informações: 
Para compra online: https://crazy4beer.com.br/

Você também pode gostar

Hop Growers of America estará na edição 2022 da Brasil Brau

Além de participação na feira Brasil Brau, a