Colorado lança cerveja em homenagem ao João Rock

Colorado lança cerveja em homenagem ao João Rock

- em Beber, Matérias
42

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes.

Patrocinadora oficial do João Rock, a Cervejaria Colorado lançou, no final de maio, uma edição especial para celebrar um dos maiores festivais de música do País. Com seis rótulos colecionáveis, a cerveja é uma American Lager. com 4,2% de teor alcoólico e 18IBU.

A Colorado João Rock ainda conta com o processo de Dry Hopping, o qual utiliza um lúpulo extremamente complexo, o Hallertau Blanc, que traz notas herbais e florais à cerveja. Essa técnica de utilização do lúpulo na produção de cerveja permite potencializar o aroma de lúpulo da cerveja sem perder a refrescância.

“Já virou tradição lançar um novo rótulo para celebrar o festival. É uma edição colecionável que já faz parte da prateleira dos cervejeiros”, explica Daniel Carneiro, gerente de Marketing de Colorado. “Temos a mesma origem e nos identificamos com a cultura do evento. A brasilidade é algo que permanece em todas as nossas criações”, completa.

O lançamento chega em edição limitada e já está disponível nos Bares do Urso, Toca do Urso e no Empório da Cerveja.

Você também pode gostar

Colorado lança IPA com rapadura em garrafa de cacos de vidro reciclados

Nova Black IPA leva rapadura é a edição 18 da linha Brasil com S. Ela chega envasada em garrafa sem matérias-primas virgens e com consumo de energia reduzido.