Ícone do site Farofa Magazine

Cadu Evangelisti e Marcelo Whately lançam canal de gastronomia no Youtube

Na última quarta-feira, 16 de maio, foi lançado oficialmente o Canal Vila Beef, uma produção idealizada e apresentada por Marcelo Whately, zootecnista e proprietário da casa de carnes que dá nome ao canal, e o cozinheiro Cadu Evangelisti.

A proposta é levar conteúdo de qualidade ao público interessado em gastronomia sem frescura, expandindo a visibilidade da marca para fora de Ribeirão Preto. Será publicado um vídeo a cada 10 dias e o primeiro episódio deverá ir ao ar ainda essa semana com duas receitas de Steak Tartare.

“Queremos desmistificar que carne de qualidade é só para churrasco e todas as nossas receitas do programa serão baseadas em carnes aqui da casa”, diz Cadu. Além disso, personalidades locais serão convidadas para participar das gravações. “Teremos digitais influencers, profissionais da área de gastronomia cozinhando junto com a gente”.

Os episódios são gravados no próprio espaço do Vila Beef e conta com a produção de Jamile Bittar, Breno de Jesus, Vanessa Pupin, Bruno Evangelisti e Nathalia Virga.

Sair da versão mobile