Semana da Justiça da Cervejaria Invicta tem crescimento de 67%

Semana da Justiça da Cervejaria Invicta tem crescimento de 67%

- em Empreender
65
Garrafas vistas de cima Foto: Thomas Picauly via UnsplashGarrafas vistas de cima Foto: Thomas Picauly via Unsplash

Pensando em aproximar a população das cervejas artesanais e ao mesmo tempo mostrar as altas cargas tributárias, a Cervejaria Invicta realizou a Semana da Justiça. A ação, que aconteceu entre os dias 18 e 22 de março, ofereceu descontos de até 60% para compras feitas pelo site da Cervejaria.

Os produtos foram enviados para 289 municípios em 23 estados brasileiros. “Nossa entrega foi muito eficiente, realizamos todas durante e até o final da campanha. Muita gente que comprou na segunda-feira recebeu na quarta da mesma semana”, afirma Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Cervejaria.

Com crescimento de 67%, a edição ainda contou com melhorias nos pontos de retirada em Ribeirão Preto além da novidade do novo ponto em São Paulo. Uma das mais cobiçadas foi a Conan, um estilo de cerveja aromática e com uma carga de lúpulo de 3 a 4 vezes maior do que uma IPA bem lupulada. Além das cervejas 6 O’Clock, New Sensession, Boss e 1000 IBU.

Segundo o diretor da Cervejaria, “a expectativa para a próxima Semana da Justiça é aprimorar ainda mais a ação, tentar ser ainda mais eficiente na questão de entrega e retirada”.

Mais informações pelo telefone (16) 3236-1365, ou pelos sites www.facebook.com/cervejariainvicta, www.invictacervejaria.com.br.

Você também pode gostar

Cervejas sem glúten na rede Mestre-Cervejeiro.com

A cerveja sempre uniu as pessoas em momentos