Ícone do site Farofa Magazine

Baile, brasilidade e celebração com Chandon

Catherine Petit, Diego Silvério, Daniela Kairalla e Adriano Ciavdar. Foto: Divulgação

A Chandon foi por mais um ano o espumante oficial do Baile da Vogue, que aconteceu no Copacabana Palace, Rio de Janeiro (RJ), trazendo o tema “Brasilidade Fantástica” como homenagem à Semana de Arte Moderna de 22 que marcou a história e colocou em evidência a diversidade da arte nacional. Apresentando ao mundo as cores, ritmos e a criatividade do povo brasileiro, a Semana de Arte Moderna completou 100 anos em 2022.

Conversamos com Daniela Kairalla, Coordenadora de Comunicação e Eventos da CHANDON sobre a participação da marca no evento.

 

Farofa Magazine: Como a Chandon se vê no tema Brasilidade?

Daniela Kairalla: A Brasilidade é presente na CHANDON, uma marca brasileira e que elabora vinhos espumantes excepcionais em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Somos orgulhosos da nossa brasilidade estampada em parcerias e eventos especiais como o Baile da Vogue.

F.M. Qual a importância de uma marca como a Chandon trazer collabs exclusivos para um evento como o Baile da Vogue?

D.K. : A CHANDON é o espumante do Baile da Vogue há muitas edições, temos um relacionamento especial com o evento, e nesse retorno ao baile tivemos o prazer de apresentar o novo uniforme da nossa equipe assinado pelos talentos brasileiros: Gefferson Vila Nova, Diego Silvério e a parceria com a marca de tênis veganos da Arcas Bear, da empreendedora Cynthia Arcas.

Serviço do espumante Chandon no Baile. Foto: Divulgação

F.M. Qual o impacto do evento para a marca?

D.K. : O impacto do evento para a marca é sempre positivo, a CHANDON traz Arte e Cultura de uma maneira excepcional, sempre apoiando a comunidade e apresentando um novo mundo de possibilidades para nossos consumidores.

 

SOBRE GEFFERSON VILA NOVA @geffersonvilanovalabel

Designer baiano de destaque na alfaiataria genderless, produção de EPI´S para área de saúde durante a pandemia do COVID-19. Gefferson Vila Nova desfila no line up da Casa de Criadores, vende suas peças em seu site. Com parcerias com marcas como a Magalu, Disney e Cravo e Canela.

“A camisa traz um acessório disruptivo: um brinco em forma de estrela de sete pontas pendurado na gola, estilo tuxedo, criando em um shape street. A camisa tuxedo é uma peça clássica que compõe o look black tie do vestuário de gala masculino e  a leitura desse código clássico remete a esse “mundo de possibilidades”, que é o que a Chandon propõe e que tem tudo a ver com a marca Gefferson Vila Nova Label.” comentou Gefferson para um jornal baiano (aqui)

Uniforme Gefferson Vila Nova para Chandon. Foto: Divulgação

SOBRE ARCAS BEAR @arcasbear_sneakers

ARCAS BEAR quer trazer benefícios à sociedade, inspirar e nutrir as pessoas por meio de uma mentalidade ecologicamente consciente. Um estilo de vida movido por soluções inovadoras, sustentáveis e naturais. Somos uma marca totalmente livre de crueldade.

“Estamos muito orgulhosos da parceria dos tênis Arcas Bear com a CHANDON, ambas marcas modernas, inovadoras e disruptivas em prol de um futuro sustentável e que trabalham com recursos naturais e à base de plantas, gerando impacto positivo no planeta. Espalhar beleza, estilo e alegrias junto a CHANDON no Baile da Vogue faz parte da nossa essência na Arcas Bear, que é Inspirar com uma brasilidade fantástica em cada passo’” diz Cynthia Arcas, fundadora da marca de Arcas Bear tênis à base de plantas.

Arcas Bear para Chandon. Foto: Divulgação

SOBRE DIEGO SILVÉRIO @dymalicious

Arquiteto, stylist e artista paulista. Envolvido em projetos de carnaval, collabs de peças conceito dentro do universo de artistas e influenciadores.

“Os adereços de cabeça da CHANDON foram inspirados nas referências icônicas das obras de Tarsila do Amaral e Di Cavalcanti. Das curvas do Abaporu às palmeiras dos brincos, o conceito traz alegria, cor e diversão com a identificação direta complementando as homenagens feitas na vestimenta do staff da marca.” diz o artista Diego Silvério.

Adereço de cabeça para Chandon Diego Silvério. Foto: Divulgação

 

Veja mais fotos do baile aqui:

Bela Gil
Ivete Sangalo
Pedro Scooby e sua esposa Cíntia Dicker
Raissa Santana
O baile
Serviço Chandon Rosé
Chadon foi o espumante oficial da festa
Equipe CHANDON com o uniforme do Gefferson Vila Nova, cabeça Diego Silvério e calçados arcas bear.
Equipe CHANDON com o uniforme do Gefferson Vila Nova, cabeça Diego Silvério e calçados arcas bear.
Espaço Instagramável Chandon para fotos
Baile Vogue
Stella Yeshua
 
Jordanna Maia
Nathalie Edenburg
#AprecieComModeração #SebeberNãoDirija
Sair da versão mobile