Ícone do site Farofa Magazine

Bate Papo sobre Empreendedorismo Cervejeiro reúne nomes de peso do mercado para falar sobre expectativas no setor

O núcleo da Startup Grind de Ribeirão Preto (SP) vai realizar um evento para debater sobre o empreendedorismo cervejeiro na cidade. Sob a temática ‘As dificuldades além do sonho’ nomes de peso do mercado cervejeiro vão falar sobre expectativas e realizações de projetos, no dia 22 de maio, às 19h30 na Cervejaria Walfänger em Bonfim Paulista (SP).

Marcam presença no bate papo:

Carlos Braghin, publicitário, professor, cervejólogo, homebrewer e consultor em treinamentos e capacitação de brigadas de salão no segmento de A/B (Alimentos e Bebidas);
Thiago Gomes, publicitário, tecnólogo, sommelier de cerveja, professor, gerente de marketing, e gestor da Cervejaria Walfänger;
Matheus Franco, professor e doutor em economia e finanças, químico e cervejeiro da Cervejaria Experiência;
Rodrigo Silveira, Sócio-diretor da Cervejaria Invicta, engenheiro de produção, e ex-presidente da ABRACERVA; e
Tio Limongi, sócio da Cervejaria SP330, da Taberna Quilmes e da Cervejaria Kraken, publicitário, diretor de arte, cozinheiro internacional, sommelier, técnico em cerveja, diretor do concurso de cervejas do IPA Day, e juiz de cerveja no South Beer Cup, na Copa Libertadores de Cervejas, no Concurso Somos Cerveceros Argentina e Uruguay, e no Melhor IPA de Brasil.

“Em várias pesquisas o mercado cervejeiro sempre é apontado como uma aposta de negócio certeiro, mas será que mesmo os indicadores apontando o crescimento em alta escala, significa que é um mercado estável para investimento? Foi por isso que reunimos esse time de peso, para um bate papo sobre esse assunto”, afirma Thiago Zacharias, diretor da Livre Acesso Turismo e idealizador do grupo em Ribeirão.

Os ingressos já estão sendo vendidos, e podem ser adquiridos através do site da Startup pelo link:  https://www.startupgrind.com/events/details/startup-grind-ribeirao-preto-presents-empreendedorismo-cervejeiro-as-dificuldades-alem-do-sonho/#/. O investimento é de R$ 25. O ingresso dá direito a consumir dois chopes pilsner de 300 ml no dia do evento.

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: thiagozacharias@livreacesso.tur.br.

Sobre a Startup Grind
A Startup Grind é uma comunidade global projetada para educar, inspirar e conectar empreendedores. O modelo de negócio da Startup Grind é alimentado pelo Google para empreendedores, e existe em mais de 250 cidades em 100 países. São idealizadas por fundadores locais, inovadores, educadores e investidores bem-sucedidos que compartilham histórias pessoais e lições aprendidas no caminho da construção de grandes empresas.

Serviço
Bate Papo sobre Empreendedorismo Cervejeiro ‘As dificuldades além do sonho’
Quando: Quarta-feira, 22 de maio, às 19h30
Onde: Cervejaria Walfänger, Rua Carlos Ribeiro de Souza, n° 115 em Bonfim Paulista/SP
Ingresso: https://www.startupgrind.com/events/details/startup-grind-ribeirao-preto-presents-empreendedorismo-cervejeiro-as-dificuldades-alem-do-sonho/#/ 
Valor: R$ 25

Sair da versão mobile