Ícone do site Farofa Magazine

As inscrições para a Craft Brewers Conference & BrewExpo America 2022 estão abertas

A Craft Brewers Conference® & BrewExpo America® (CBC™), o maior encontro da indústria cervejeira artesanal dos Estados Unidos apresentado pela Brewers Association (BA), e a World Beer Cup acontece em Mineápolis, conhecida como cidade gêmea, no estado de Minnesota. A Craft Brewers Conference oferece educação cervejeira concentrada e acessível e compartilhamento de ideias para melhorar a qualidade e o desempenho das cervejarias. Mais de 11.000 profissionais da indústria cervejeira terão a oportunidade de se reunir com 500 expositores e ouvir uma ampla variedade de palestrantes durante seminários em oito diferentes faixas educacionais relevantes, desde operações de cervejaria até sustentabilidade e assuntos governamentais.

A BrewExpo America, a única feira do setor que atende cervejarias, brewpub, cervejarias e atacadistas, reúne centenas de expositores em um único local para oferecer uma oportunidade de desenvolver relacionamentos comerciais e ajudar profissionais de cervejarias e restaurantes a encontrar os melhores e mais recentes produtos e serviços que os fornecedores do setor têm a oferecer.

O CBC 2022 também serve como sede da World Beer Cup muitas vezes referida como “as Olimpíadas da Cerveja”. Criada em 1996 para celebrar a arte e a ciência da fabricação de cerveja, esta competição global continua a criar uma maior conscientização do consumidor sobre diferentes estilos de cerveja e perfis de sabor, promovendo a excelência internacional da fabricação de cerveja. A World Beer Cup 2020 não foi realizada por conta da pandemia e voltará em 2022 como a mais competitiva até hoje com mais de 11.000 inscrições antecipadas. Os vencedores da competição serão anunciados em uma cerimônia de premiação em Mineápolis no dia 5 de maio.

Quando

2 a 5 de maio de 2022

Cerimônia de premiação da World Beer Cup: 5 de maio de 2022

Onde

Centro de Convenções de Minneapolis

1301 2ª Avenida S

Minneapolis, MN 55404

Cadastro

Inscrições antecipadas abriram em 11 de janeiro de 2022 (AQUI)

As inscrições antecipadas terminam em 1º de março de 2022

Datas futuras

Social Media

TwitterFacebookInstagram, and LinkedIn

#CraftBrewersCon #Sommelieria #FarofaMagazine

Sair da versão mobile