Produto brasileiro chega em safras especiais e vem de iniciativa inédita no mundo. A Ô Amazon Water entra no mercado das águas raras e terá apenas 10 mil garrafas disponíveis.
B.blend, marca de bebidas em cápsulas da Ambev e Whirlpool traz Gin & Tonic, Orange Spritz e Skol Beats Senses em cápsulas
Novidade completa expansão da Verde Campo em suas linhas de iogurtes em 2019
O Guia Gastronômico das Quebradas chega a sua terceira edição valorizando a cozinha das periferias. Lançamento este ano acontece durante a Feira Preta, em São Paulo.
Cervejaria Hoegaarden fechou uma parceria inédita com o Rappi que permite que o cliente peça cestas com produtos para degustar ao ar livre. Veja as opções.
Chef Daniel Bork, Bela Gil, Luiz Américo, Rita Lobo, André Bocatto e Editora Senac estão entre os finalistas. Conheça outros livros que irão disputar o Gourmand World Cookbook Awards 2020.
Oca Cervejaria lança primeira linha de cervejas Raw Ale do Brasil Apresentação dos rótulos Anajás e Marajó acontecerá no dia 06 de dezembro no EAP Empório Alto dos Pinheiros
De 2 a 9 de dezembro, a loja virtual da Editora Senac São Paulo terá descontos de 50% em todo o seu catálogo.
O universo do vinho e da cerveja enfim se encontraram no bar. Marca de espumantes da Serra Gaúcha inova e serve as bebidas em chopeiras, agora disponível para Ribeirão Preto e região.
Renascendo sempre com novos lúpulos, a West Coast Imperial IPA da 2cabeças desembarca na capital paulista com lançamento em 12 bares
Produto em pó foi lançado nos Estados Unidos em comemoração do Dia de Ações de Graça por empresa dedicada à alimentos infusionados em THC. Mercado de produtos à base de maconha chegou a movimentar US$18 bilhões em 2018.
Premiação quer reconhecer talentos da crônica gastronômica e revelar novos autores, como uma homenagem à escritora que faleceu este ano, aos 80 anos.
Pequenos produtores, expositores e oficinas são as atrações do evento que acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro no MCB, em São Paulo.
O restaurante completou seu primeiro ano em outubro e aproveitou a data para lançar um novo menu de almoço e jantar.
Heroyz Bier marca entrada da grife de roupas no mercado cervejeiro e quer valorizar o bombeiro voluntário em sua nova campanha.
A linha “Brasil com S” quer valorizar ingredientes típicos do Brasil e lança agora mais um produto com um ingrediente pouco conhecido
Ação publicitária criou uma linha de roupas inspiradas nas famosas embalagens de salgadinhos da Piraquê. O comediante John Drops emprestou seu bom humor para divulgar a coleção, que ainda não está à venda ao público.
A cervejaria artesanal de Sertãozinho transmitirá em primeira mão o filme produzido pela parceria entre Brewers Association, Charlie Papazian e Dick Cantwell no dia 7 de novembro, às 19h.
Ação vende cervejas artesanais para todo o Brasil com preços que simulam o valor sem impostos.
Empresa de Valinhos - SP estreia no mercado de alimentos naturais com um sistema de abre fácil para o coco, que é vendido in natura, apenas sem a casca.