Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine

Quem somos

Simples e relevante.

A Farofa nasceu em 2016 com o objetivo de estimular o diálogo em torno do comer e beber. Queremos fugir do tradicional perfil de mídia gastronômica e nos aproximar das suas memórias afetivas, da cadeia produtiva e da tia da cantina. Tudo porque acreditamos que gastronomia vai muito além de um prato perfeito na capa de uma revista. 

Além do portal, onde publicamos um conteúdo dinâmico diariamente, a Farofa Magazine também tem uma versão impressa anual, feita com cuidado e paixão. Nas páginas de papel, trabalhamos com um conteúdo aprofundado sobre temas que orbitam o núcleo do comer e beber. Reportagens saborosas para degustar com calma e páginas bonitas para comer com os olhos. Conteúdo, design e fotografia são os pilares que sustentam este projeto.

E também desenvolvemos ideias e conteúdo em parcerias com as marcas. Acreditamos que parceiros afinados com nossa visão e linha editorial viabilizam resultados incríveis para nós, para os negócios e, principalmente, para o público. Se quiser saber mais sobre essas possibilidades FALE COM A GENTE.

Para saber quem está por trás da Farofa Magazine, CLIQUE AQUI. 

Bom apetite!

download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Taís Suhre

Taís Suhre

Quebrando os padrões

Sabrina Cyrillo Medella

Sabrina Cyrillo Medella

Tudo que não te contaram sobre os Base-Planta!

Marcia Daskal

Marcia Daskal

Comer melhor em 2020

Bia Amorim

Bia Amorim

Quando meu marido me pede uma cerveja

Bia Amorim

Bia Amorim

Uma cerveja para cada momento

Gabriel Castaldini

Gabriel Castaldini

Chega de alface!