Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine

Quem somos

Simples e relevante.

A Farofa nasceu em 2016 com o objetivo de estimular o diálogo em torno do comer e beber. Queremos fugir do tradicional perfil de mídia gastronômica e nos aproximar das suas memórias afetivas, da cadeia produtiva e da tia da cantina. Tudo porque acreditamos que gastronomia vai muito além de um prato perfeito na capa de uma revista. 

Além do portal, onde publicamos um conteúdo dinâmico diariamente, a Farofa Magazine também tem uma versão impressa anual, feita com cuidado e paixão. Nas páginas de papel, trabalhamos com um conteúdo aprofundado sobre temas que orbitam o núcleo do comer e beber. Reportagens saborosas para degustar com calma e páginas bonitas para comer com os olhos. Conteúdo, design e fotografia são os pilares que sustentam este projeto.

E também desenvolvemos ideias e conteúdo em parcerias com as marcas. Acreditamos que parceiros afinados com nossa visão e linha editorial viabilizam resultados incríveis para nós, para os negócios e, principalmente, para o público. Se quiser saber mais sobre essas possibilidades FALE COM A GENTE.

Para saber quem está por trás da Farofa Magazine, CLIQUE AQUI. 

Bom apetite!

download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

O Bar virtual em tempos de corona

Carlos Braghin

Carlos Braghin

CARTA DE UM QUÍMICO APAIXONADO

Bia Amorim

Bia Amorim

Tomando cerveja sozinha né minha filha?

Camilla Cristini

Camilla Cristini

A comida além da mercadoria: um ode à natureza e à consciência

Marcelo Whately

Marcelo Whately

O que será do mercado da carne?

Marcia Daskal

Marcia Daskal

Dicas para comer melhor em tempos de quarentena