Campari abre inscrições para campeonato de bartenders

Campari abre inscrições para campeonato de bartenders

- em Matérias, Notícias
Competidores deverão criar drinks usando a bebida. Vencedor ganha viagem para a Itália e se tornará embaixador da marca | Foto: divulgação

Em sua terceira edição, campeonato nacional terá como inspiração “a versatilidade de Campari na Coquetelaria”
Estão abertas as inscrições da terceira edição do Campari Bartender Competition. Após dois anos de sucesso com releituras de Negroni, para 2023 a companhia traz um novo formato: os participantes serão desafiados a trazer inspirações com a versatilidade e a originalidade do próprio Campari.

As inscrições acontecem até 6 de março, por meio do site oficial. Neste ano, o candidato deverá enviar a receita do drink, uma foto e o conceito criativo do projeto pelo site oficial. Além disso, também deverá fazer um Reels, no Instagram, explicando qual a relação do tema escolhido com o drink.

Será necessário marcar o @CampariAcademyBR, @CampariBrasil e utilizar as hashtags #CampariCompetition #RedPassion #CocktailChallenge #CampariAcademyBR #BebaComModeração #nãocompartilheesteconteúdocommenoresde18anos e manter o perfil do Instagram aberto até o final da competição. O resultado dos 15 classificados para a segunda etapa sai em 25 de março, no site oficial.

SEGUNDA FASE

Já na segunda fase, os semifinalistas deverão desenvolver um drink capaz de harmonizar com um acompanhamento especial. E por fim, na grande final, que acontece em 7 de junho, os finalistas serão desafiados a usar a criatividade com um desafio surpresa.

Nesse ano, o grande vencedor do concurso ganhará uma viagem para Itália e poderá tornar-se embaixador da marca por um ano.

No último ano, a grande final do campeonato aconteceu no Bar dos Arcos, em São Paulo, e elegeu Daniel Estevan como o grande vencedor. Os 5 finalistas foram desafiados a criar um Negroni com um toque de brasilidade e o drink vencedor foi o Negroni Cunhã Puca, que leva cogumelo Yanomami e jambu na receita.

Você também pode gostar

Coquetéis sem álcool ganham destaque na competição “Low is more”

Tema deste ano acompanha a tendência de consumo