Chef apresenta o café Rio de Janeiro Espresso, novo sabor da linha Nespresso World Explorations

O Chef Rodrigo Oliveira, conhecido pelo seu trabalho à frente do Mocotó, Caboco e Balaio IMS, agora é o novo embaixador da Nespresso e estrela a campanha de lançamento do Rio de Janeiro Espresso. A novidade é um tributo ao Brasil e à cidade maravilhosa e faz parte da linha World Explorations.

Como parte do lançamento global, a Nespresso convidou chefes renomados do mundo todo para retratarem o jeito único que cada cidade tem de saborear o seu café. Agora, Rodrigo também deverá participar de conteúdos exclusivos da marca produzidos no Rio de Janeiro.

Estamos muito felizes em ter um café que represente o Brasil na nossa linha permanente da Nespresso. Agora, as pessoas do mundo inteiro vão poder provar um café tipicamente brasileiro e ser transportadas para esse país sem igual, desfrutando do estilo de vida de um dos principais destinos turísticos do país, o Rio de Janeiro“, comenta Mônica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

Confira o vídeo da campanha:

Você também pode gostar

Bev Hack Lab: o que acontece na garagem de inovação da Ambev

Novos produtos e soluções nascem em um ambiente