Chef francês lança curso de Croque-Monsieur

Chef francês lança curso de Croque-Monsieur

- em Estudar, Matérias
O chef de cozinha francês Lionel Ortega acaba de lançar um curso exclusivo sobre um dos sanduíches mais famosos do mundo, o Croque-Monsieur, com promoção de fim de ano.
Com 4 aulas práticas detalhadas, o curso é online e traz lista de ingredientes, modo de preparo e história da iguaria. O acesso é vitalício e ainda traz bônus de um e-book com outras receitas.
Para comprar o curso, basta acessar o link: https://sun.eduzz.com/1715414 . A promoção é valida até o fim de dezembro. Versátil, o Croque-Monsieur é uma excelente opção para cozinhar com a família e amigos, além de ser uma entrada inusitada para as festas de fim de ano.
Lionel Ortega afirma que a receita agrada todos os públicos, desde um incrementado brunch a petiscos bem servidos em uma ocasião especial. “O Croque Monsieur é comparado ao famoso Misto Quente do Brasil, porém o segredo está nos ingredientes e nas técnicas para obter a sofisticação, cremosidade e crocância ao mesmo temo. Este curso é uma boa oportunidade para quem deseja aprimorar os conhecimentos na arte de petiscos gourmet”, considera.
SOBRE O CROQUE-MONSIEUR
O Croque-Monsieur é um dos mais saborosos sanduíches do mundo e ganhou fama em um café parisiense no boulevard des Capucines, em 1910. Um garçom, ao entregar o prato, disse “Le croque, monsieur”, ou seja, “O pão tostado, senhor”. O cliente, no entanto, entendeu que o nome do lanche era ‘Le Croque Monsieur’, e assim o sanduíche ficou conhecido mundialmente.
Sobre Lionel Ortega
Chef francês de cozinha originário de Aix-en-Provence, cidade do sul da França, com diplomas nas áreas de gastronomia, mesa e serviço, Lionel Ortega atua há mais de 27 anos na cozinha francesa. Formado em restaurantes premiados com estrelas no Guia Michelin, tem grande experiência na Europa, inclusive como chef exclusivo de várias famílias internacionais desde 2006.
Serviço
Curso Petiscos Gourmet Especial Croque-Monsieur
Investimento: R$29,90

Você também pode gostar

Para curtir o Dia do Livro: 5 obras sobre o universo do chá

No dia 23 de Abril é comemorado o