Com diversos tipos de bebidas, Bevfy conecta quem produz a quem revende e consome

Com diversos tipos de bebidas, Bevfy conecta quem produz a quem revende e consome

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Página inicial Bevfy Foto: DivulgaçãoPágina inicial Bevfy Foto: Divulgação

A nova plataforma busca simplificar os processos de pedido, faturamento e logística. 

A Bevfy é uma startup criada para descomplicar o processo de compra e venda de bebidas artesanais. A plataforma conecta quem produz a quem revende e a quem consome diretamente, unificando várias marcas em um só pedido e um só sistema de cobrança, tudo de forma digital. 

Há mais de um ano no mercado, a Bevfy tem como sócios empresários com experiência no mercado de bebidas artesanais há anos e que conhecem, no dia a dia, as dores do setor. Carlos Lima, sócio do marketplace ao lado de Roberto Lazaro e Bruna Garcia, explica como surgiu o projeto: 

A Bevfy vem para sanar uma dor que nós, donos de bares, tínhamos: a ineficiência na compra de bebidas, além de auxiliar os produtores no processo de venda. Agora, eu posso buscar as mais variadas marcas de cervejas, vinhos e outras bebidas em um só lugar. Sai a gestão de contatos de Whatsapp e entra a gestão de fornecedores, como já acontece em segmentos mais maduros que o de bebida artesanal. Acaba aquela perda de tempo de receber centenas de mensagens de whatsapp, baixar arquivos, abrir arquivos, aumentar a imagem, buscar preço, perguntar se ainda tem estoque, negociar preço, fazer pedido, baixar boleto, perder boleto, procurar NF, etcEnquanto que, para os produtores, sai o ‘tirar pedido’ e entra o relacionamento com o cliente”, afirma. 

Além da opção de venda para pessoa física, a plataforma também atua no B2B, entre empresas. Após fazer o login, o comprador tem acesso aos valores, escolhe quais produtos deseja comprar de forma online, 24 horas por dia, 7 dias por semana e de qualquer local que ele estiver. 

Estamos criando uma solução que vai além de um shopping de bebidas para o varejo. Investimos em soluções, como estocagem e logística para o estado de São Paulo que, em breve, será ampliado para outros estados do Brasil. Também estamos preparando soluções de CRM e pacote de benefícios financeiros para quem vende e para quem compra via Bevfy”, complementa Roberto Lazaro. 

A plataforma, hoje, conta com cerca de 30 fornecedores de bebidas alcoólicas e não alcoólicas, e com estrutura de distribuição e armazenagem na cidade de São Paulo para quem deseja usar essa opção. São centenas de rótulos disponíveis, com números que vêm crescendo mês a mês, de empresas que também apostam na simplificação do sistema de vendas, cortando custos, ganhando agilidade e focando no que mais importa, que é oferecer bebidas com a máxima qualidade.

Bevfy no Instagram: https://www.instagram.com/bevfy.br/

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