SON Estrella Galicia recebe Anavitória

SON Estrella Galicia recebe Anavitória

- em Beber, Matérias
Vitória (esquerda) e Ana (direita), no SON da Estrella Galicia no Brasil
Em novo formato, projeto cultural de fomento à música contará com lançamento de canção inédita de dupla com participação especial de Rubel

O SON Estrella Galicia, iniciativa da cervejaria espanhola, que estimula a cena cultural, reunindo nomes do cenário brasileiro e internacional, retorna no próximo dia 19 de agosto, às 18 horas, com a participação especial da dupla Anavitória. Em novo formato e dividido em quatro episódios, o projeto trás uma entrevista exclusiva com as cantoras, um bate papo sobre cerveja, o encontro com o cantor e compositor Rubel e uma música inédita, gravada especialmente para celebrar a parceria com a Estrella Galicia. A transmissão será realizada pelo Youtube e terá cobertura especial no Instagram e Facebook

Nascido há mais de 10 anos na Espanha e implantado no Brasil em 2016, o SON Estrella Galicia chegou a novos países da Europa, América Latina e nos Estados Unidos, consolidando sua expansão internacional. O primeiro projeto mundialmente realizado foi feito durante o Festival Intercontinental Digital 1906 da Soundbrewing, com shows de diversos artistas do Reino Unido, EUA, França e Canadá. Aqui no Brasil, o SON já mesclou apresentações de MPB, rock alternativo e independente, indie rock, RAP, além de música com influência africana.

“O projeto pretende colocar em valor a cena musical de qualidade contrastada, alternativa e que tenta levar ao consumidor final uma experiência de acordo com os valores da nossa marca.  O SON Estrella Galicia reforça seu canal para incorporar e compartilhar uma série de conteúdos digitais, entre eles, entrevistas e canções exclusivas dos artistas e outros encontros entre profissionais da indústria da música”, explicou Luiza Cajado, gerente de marketing da Estrella Galicia para América Latina. 

A participação de Anavitória será dividida em quatro episódios.  No primeiro, no vídeo abaixo, a dupla participa de uma entrevista onde conta um pouco da trajetória e relembra alguns momentos que serão contados com exclusividade para o projeto. No segundo, Anavitória recebe uma das sommeliers do time de Cultura Cervejeira da Estrella Galicia para um papo sobre cerveja e música. No penúltimo episódio haverá uma entrevista com o cantor Rubel. No quarto e último, o trio apresenta uma canção inédita, produzida especialmente para o SON Estrella Galicia. 

Nascidas em Araguaína, no Tocantins, as cantoras Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, formaram a dupla Anavitória em 2014 e logo se tornaram um fenômeno de público e de crítica. Ao longo da carreira, elas colecionam vários prêmios como o Grammy Latino. Esta é a primeira vez que participam do SON Estrella Galicia. “É uma grande alegria estar junto de uma marca que a gente admira e que coloca sua atenção na cultura. Fazer projetos com uma empresa que tem o cuidado que sabemos que a Estrella tem, é pra gente uma honra”, destaca Anavitória.

Você também pode gostar

Barão Geraldo ganhou badalado bar da RuEra

Seguindo a tendência de marcas ciganas cervejeiras abrirem