Corona zero álcool e com vitamina D chega ao Brasil

Corona zero álcool e com vitamina D chega ao Brasil

- em Beber, Matérias

Já está no Brasil a Corona Cero Sunbrew, a primeira cerveja do mundo que, além de ser 0,0% álcool, ainda é rica em vitamina D.

O lançamento de Corona une a alta qualidade cervejeira e inovação da Ambev para trazer ao mercado uma funcionalidade até então inédita para o consumidor, indo além do que se espera de uma cerveja. Com apenas 48 calorias em uma long neck de 330ml, Corona Cero Sunbrew é uma cerveja refrescante e de sabor leve que mantém a clássica qualidade e os tradicionais ingredientes de Corona. A novidade chega para somar ao portfólio da Ambev como uma opção democrática aos paladares brasileiros e que, por não conter álcool, pode fazer parte de outros momentos da vida do consumidor.

Corona Cero Sunbrew é enriquecida com vitamina D — que também é produzida pelo corpo humano a partir da exposição ao sol.

O lançamento chega primeiro à cidade do Rio de Janeiro, onde já está disponível em pontos de venda como bares, restaurantes e supermercados, além do aplicativo de entrega de bebidas Zé Delivery. Pelo site do Empório da Cerveja, também é possível adquirir o produto online com entrega em outras regiões do Brasil. A cerveja já é um sucesso no Canadá, Reino Unido, Europa e Ásia.

Você também pode gostar

21 de maio é Dia Internacional do Chá: conheça 12 curiosidades sobre a bebida 

Bebida atrai público brasileiro e pesquisas indicam tendência