Cerveja italiana Del Ducato L’ Entreneuse chega ao Brasil por tempo limitado

Cerveja italiana Del Ducato L’ Entreneuse chega ao Brasil por tempo limitado

- em Empreender
81
Premiada no World BeerAwards em 2017, Del Ducato L' Entreneuse se destaca pelo longo método de amadurecimento e está à venda por R$72,99.

A Del Ducato L’ Entreneuse, cerveja italiana premiada no World BeerAwards em 2017, chega ao Brasil e estará disponível pelo e-commerce Todo Vino por R$72,99. Esta Barrel Aged Belgian Tripel, envelhecida por um ano em barris de Brunello di Montalcino, faz parte da linha “Il Tiempo” que permite o amadurecimento por meio de barris que demandam um longo processo de refinamento e maturação. Por conta disso, o rótulo é tão especial e sazonal.

Parte da família Ale, a cerveja possui 9,4% de teor alcoólico e na boca apresenta um final longo, complexo, seco com toques de frutas de caroço e especiarias. Seu aroma possui notas de damasco, pêssego, baunilha, favo de mel e outras especiarias doces. A cerveja é ideal para acompanhar frutos do mar, mexilhões, risoto de camarão e queijo brie.

Para encontrar o rótulo, basta acessar o site da TodoVino, e-commerce da importadora Interfood.

Você também pode gostar

Com curadoria do Instituto da Cerveja Brasil, 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira apresenta tendências para 2022

Durante os dias 30 de maio a 1º