Pratinha faz evento neste sábado com cerveja pela metade do preço

Pratinha faz evento neste sábado com cerveja pela metade do preço

- em Eventos
366

A Cervejaria Pratinha, de Ribeirão Preto, promove seu primeiro Saldão no próximo sábado, dia 21 de julho. Durante todo o dia, oito rótulos estarão à venda por preços que vão de R$8 a R$12, com mais de 50% de desconto sobre a tabela de varejo. As cervejas serão vendida para consumo no local e em temperatura ambiente para serem levadas pra casa.

O evento contará também com a presença do DJ Case e do food truck Mafiosas – Comida de Rua, que servirá hambúrgueres grelhados na churrasqueira, além dos brigadeiros da Beergadeiro, que tem cerveja na formulação também, figura carimbada nos eventos cervejeiros.

A venda começa às 9h na loja (avenida Caramuru, 515) até meio dia. Após o meio dia até às 18h em frente à fábrica (avenida Caramuru 485).

Os rótulos participantes do Saldão são: Conclave (Rauchbier); Capricó (Weizenboch); Dom Pedro II em garrafa e lata (Bohemian Pilsner); Garotinho (marzën Oktoberfest); Hey, Joe (American lager); Dark Moon (Stout) e Pratipa (IPA). As cervejas tem vencimento para 31 de julho e alguns rótulos para setembro.

Sobre a Pratinha

Fundada em 2013, a Cervejaria Pratinha vem colecionando importantes premiações ao longo dos anos. Ganhou medalha de prata (Darkmoon) e bronze (Culotte de la Duchesse) no International Beer Challenge, realizado em Londres em 2017. Conquistou o segundo lugar na categoria Sustentabilidade na 14ª edição da Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, a Brasil Brau, realizada em em São Paulo. Ganhou com seus rótulos destaque de melhor design no World Beer Awards em Londres em 2017. Foi medalha de prata (Capricó), no Aro Rojo, competição cervejeira no México, e ouro (Porter, Porteira & Portão) na categoria experimental do Festival Brasileiro de Cerveja em 2018.

SERVIÇO

Saldão Pratinha
Quando: 21 de julho de 2017 das 9h às 18h
Onde: Av. Caramuru, 515 e 485 / Ribeirão Preto – SP
Entrada: Gratuita

Você também pode gostar

Com curadoria do Instituto da Cerveja Brasil, 17º Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira apresenta tendências para 2022

Durante os dias 30 de maio a 1º