Le Jazz Brasserie ganha livro sobre sua trajetória

Le Jazz Brasserie ganha livro sobre sua trajetória

- em Leitura, Matérias
252

O Le Jazz, um dos mais simpáticos restaurantes de Pinheiros dedicado à gastronomia francesa, completou 12 anos de atuação com sua trajetória eternizada em livro. “Alma de Bistrô: A Trajetória do Le Jazz” é assinado pelo jornalista Luiz Américo Camargo, com fotografias do mineiro Rômulo Fialdini e projeto gráfico de Claudia Lammoglia.

O livro relata casos curiosos de clientes, sua criação como negócio, desafios da gestão, crise na pandemia, pratos icônicos e as histórias das fotografias raras de músicos de jazz que compõem a decoração.

A história de colaboradores, como o maitre Adenilson Millard, também está no livro. “Quando entrei no ramo de restaurantes e vim trabalhar no Le Jazz, foi que eu descobri que eu gostava mesmo de fazer isso, de trabalhar com o público, com pessoas”, conta Adenilson, que trabalha no Le Jazz há nove anos. “Eu acredito que quando você faz seu trabalho com dedicação, com prazer, tudo se torna mais fácil”.

O livro custa R$180 e está à venda pelo delivery próprio, no iFood, na Livraria da Vila ou nas unidades do Le Jazz, em São Paulo:

  • Rua dos Pinheiros, 254 – Pinheiros
  • Rua Dr. Melo Alves, 734 – Jardins
  • Shopping Iguatemi
  • Pátio Higienópolis

 

Você também pode gostar

Kitsune, em Curitiba, promove o 1º festival de baos

Entre os dias 18 e 29 de maio,