Rede de hotéis Vila Galé traz um prato regional por mês a preços promocionais

Rede de hotéis Vila Galé traz um prato regional por mês a preços promocionais

- em Comer
80
Prato do evento, Vila Galé. Foto DivulgaçãoPrato do evento, Vila Galé. Foto Divulgação

A rede Vila Galé iniciou a nova temporada da campanha “12 meses, 12 pratos”, que oferece um prato da gastronomia regional brasileira por mês. A ação está disponível nos restaurantes dos hotéis Vila Galé Paulista, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, todos abertos ao público. As iguarias estão disponíveis no cardápio do almoço e jantar pelo valor especial de R$ 40 (não inclui bebida e taxa de serviço*).

Então, durante o mês de janeiro, o público pode degustar o “Filé à Osvaldo Aranha”, que é referência da gastronomia carioca e leva o nome de um diplomata gaúcho. O prato é composto por um bife suculento de filé-mignon coberto com alho torrado, acompanhado de batata frita, arroz e farofa à base de farinha de mandioca. Ao se mudar para o Rio de Janeiro, Osvaldo Aranha popularizou a refeição ao fazer o pedido frequentemente em restaurantes.

Na programação também está previsto bacalhau jangadeiro com macaxeira e leite de coco, prato típico do Nordeste. Para representar a região Norte, o prato escolhido foi o tradicional ossobuco com polenta. Confira todos os pratos disponíveis em cada mês aqui.

SERVIÇO: 
Preço: R$ 40 + 10% de taxa de serviço
Data: Todos os dias
Locais: Vila Galé Paulista, Salvador, Rio de Janeiro* e Fortaleza*

 

Você também pode gostar

“CNN Jornadas Culinárias” estreia com gravações em Londres e San Sebastian

Na estreia da série internacional “CNN Jornadas Culinárias”,