Grand Hyatt São Paulo reúne chefs da alta gastronomia em Jantar Magno

Grand Hyatt São Paulo reúne chefs da alta gastronomia em Jantar Magno

- em Eventos

O Grand Hyatt São Paulo, uma das maiores referências no segmento da hotelaria e da alta gastronomia na cidade, reunirá grandes chefs premiados do Brasil e do mundo para o Jantar Magno. O evento gastronômico em parceria com a Revista Prazeres da Mesa será realizado no dia 3 de novembro no Espaço Eau e contará com um menu especial de 6 tempos com uma harmonização de vinhos que elevará o nível do jantar.

O hotel cinco estrelas resgata sua trajetória de excelência à frente da alta gastronomia da cidade recepcionando grandes chefs: juntam-se aos anfitriões William Torres e Fernando Welter, respectivamente Sous Chef e chef de confeitaria do restaurante do hotel, o português José Avillez (Belcanto – Portugal), com duas estrelas Michelin e um dos 50 melhores do mundo pelo ranking The World’s 50 Best Restaurants, o mineiro Léo Paixão (jurado do programa Mestre do Sabor da Globo), a carioca Kátia Barbosa (Aconchego Carioca – Rio de Janeiro), também jurada do Mestre do Sabor, e Dário Costa (Madê e o Paru – Santos), eleito Chef Revelação de 2022 pela revista Prazeres da Mesa.

Durante os seus 20 anos de história, a gastronomia do Grand Hyatt São Paulo já foi comandada por grandes chefs de todo o Brasil e foi palco de importantes encontros gastronômicos, como: Hyatt Wine Club, o evento para os amantes de vinho com edições temáticas onde são convidados grandes importadoras de vinhos para apresentar seus principais rótulos; Chef’s Table uma série de encontros gastronômicos que reúne chefs convidados do Brasil e do mundo; Guest Bartender, evento dedicado aos bartenders, reunindo profissionais renomados que são convidados para criar drinks exclusivos. Todos esses eventos fazem parte do grande leque de eventos gastronômicos do Hyatt que se chama Grand Taste. Durante o ano todo o Grand Hyatt São Paulo promove eventos gastronômicos que se tornam experiências inesquecíveis, um dos eventos mais recentes foi uma edição do Chef’s Table com o chef Alberto Ladgraf, do premiado restaurante Oteque, do Rio de Janeiro.

Um dos grandes exemplos da relevância do Grand Hyatt São Paulo para a cena de alta gastronomia de São Paulo foi o Jantar do Século, que aconteceu em 2008 também em parceria com a revista Prazeres da Mesa. Imagine reunir em uma mesma cozinha dezesseis grandes chefs espanhóis — que somam 24 estrelas Michelin, Ferran Adrià, e o brasileiro Alex Atala, para preparar um restritíssimo jantar para 112 pessoas. O Jantar do Século foi uma noite única e que jamais será esquecida pelos amantes da gastronomia.

 

SERVIÇOS

Jantar Magno — Grand Hyatt São Paulo
Onde: Espaço Eau, no Grand Hyatt São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 13301 – Itaim Bibi

Data: 03 de novembro de 2022

Horário: 20h

Valor: R$ 650,00 + serviço de 10%

Link de compra: Link

Mais informações: (11) 2838-3203

Você também pode gostar

IPA Day Brasil se torna evento oficial no calendário de Ribeirão Preto

Atualmente em sua décima edição, festival criado em