Master Chef 2022 estreia dia 17 com novos patrocinadores

Master Chef 2022 estreia dia 17 com novos patrocinadores

- em Matérias, Produzir

A edição 2022 do reality show de gastronomia de maior audiência no Brasil, o MasterChef, estreia nesta terça-feira, às 22h30, na Band. Apesar de manter o elenco do ano passado, a nova temporada chega com novidades, como o patrocínio da marca de utensílios domésticos Royal Prestige, da multinacional americana Hy Cite. Esse será o primeiro patrocínio da marca no Brasil e reforça o movimento de expansão da atuação da companhia em território nacional.

Segundo Cinthia Oliveira, Gerente Sênior de Marketing da marca, foram investidos cerca de R$4 milhões na ação. Entre os produtos a serem apresentados, estão um conjunto de panelas e frigideiras com camada de aço cirúrgico, além da linha Easy Release, que é isenta de metais pesados e níquel. Todas as facas, bowls e diversos outros acessórios que constam no portfólio nacional de mais 90 itens da marca, também poderão ser utilizados pelos competidores.

Além da Royal Prestige, outras 12 marcas compõem as cotas de patrocínio do programa: Britânia, Cacau Show, Delícia, Diageo e Seara com cotas Master; Eisenbahn, NotCo, Outback, Oxford, Royal Prestige e Selmi (Renata) nas cotas Chef; Brastemp com o Top de 5 Segundos e Xantinon com cota de participação.

Conheça os participantes:

O MasterChef Brasil é um formato da Banijay, com produção da Endemol Shine Brasil para a Band. Nesta edição, o corpo de jurados continua sendo composto pelos chefs Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça e apresentação sob comando da jornalista Ana Paula Padrão.

Você também pode gostar

Thiago Castanho estreia na GNT com o programa Sabores da Floresta

Um dos chefs paraenses mais renomados no País