Segunda temporada da série “Harmonizando com cerveja” chega ao canal Travel Box Brazil

Segunda temporada da série “Harmonizando com cerveja” chega ao canal Travel Box Brazil

- em Matérias, Notícias
74
Cesar Moreira em Belém. Foto: Divulgação

Uma das bebidas mais apreciadas e consumidas do mundo, a cerveja é o ponto de partida e de chegada da série “Harmonizando com Cerveja”, cuja segunda temporada estreia dia 29 de abril no canal Travel Box Brazil. O programa, apresentado pelo sommelier Cesar Moreira, percorre cidades brasileiras em todas as regiões do país para degustar variações da bebida, inserindo-a no cenário gastronômico.

Em cada um dos seis episódios, o público irá conhecer mais sobre o fascinante universo das cervejas e os segredos de uma boa harmonização, promovendo conhecimentos que transformam o momento da degustação em uma experiência única. Apresentada pelo sommelier de cervejas Cesar Moreira, a segunda temporada da série visita Belém, Campos do Jordão, Blumenau, Pomerode, Curitiba e Recife, destacando o melhor da gastronomia e cultura local, sempre com sugestões incríveis de harmonizações.

Sr. Gehard, Cesar Moreira e Juliano Mendes em Santa Catarina no Ep 04. Foto: Divulgação

Além de explorar as nuances da gastronomia e da cultura cervejeira local, Cesar Moreira conversa ainda com grandes mestres cervejeiros de nosso país, trazendo novas perspectivas sobre a bebida produzida aqui, seu consumo e potencial para elevar a gastronomia do Brasil.

Confira as sinopses dos episódios aqui.

 

SERVIÇO

Degustando com Cerveja – 2ª temporada

 Estreia dia 29 de abril, às 20:30

Episódios 6

Reprises: quartas-feiras, às 21h00 | sextas-feiras, às 12h30

Duração: 30 minutos por episódios

Classificação indicativa: Livre

 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também – em formato linear – através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Clique aqui para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal em seu line-up.

Você também pode gostar

Cervejas sem glúten na rede Mestre-Cervejeiro.com

A cerveja sempre uniu as pessoas em momentos