Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

09/01/2019

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente
Nova campanha que está no Youtube, “Trouble to Connect”

A famosa marca holandesa de cervejas e conhecida mundialmente, a Heineken, apresenta o seu novo posicionamento “For a Fresher World” com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019,Trouble to Connect. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, explica a diretora de marcas premium da HEINEKEN Brasil, Vanessa Brandão. “A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.  

 Foto Heinekens Stella de Smit via Unsplash


“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.       
Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis. 

Link youtube AQUI

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Água extraída dos 'rios voadores' da Amazônia chega ao mercado

Água extraída dos 'rios voadores' da Amazônia chega ao mercado

Produto brasileiro chega em safras especiais e vem de iniciativa inédita no mundo. A Ô Amazon Water entra no mercado das águas raras e terá apenas 10 mil garrafas disponíveis.
09/12/2019
Quentinhas
Cervejaria cigana Three Hills faz lançamento das suas primeiras cervejas

Cervejaria cigana Three Hills faz lançamento das suas primeiras cervejas

Marca paulistana aposta em cervejas que possam agradar diferentes perfis de consumidores e lança em julho seu primeiro lote
28/06/2019
Quentinhas
Já pensou em pedir um piquenique pronto por aplicativo?

Já pensou em pedir um piquenique pronto por aplicativo?

Cervejaria Hoegaarden fechou uma parceria inédita com o Rappi que permite que o cliente peça cestas com produtos para degustar ao ar livre. Veja as opções.
05/12/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Taís Suhre

Taís Suhre

Quebrando os padrões

Sabrina Cyrillo Medella

Sabrina Cyrillo Medella

Tudo que não te contaram sobre os Base-Planta!

Marcia Daskal

Marcia Daskal

Comer melhor em 2020

Bia Amorim

Bia Amorim

Quando meu marido me pede uma cerveja

Bia Amorim

Bia Amorim

Uma cerveja para cada momento

Gabriel Castaldini

Gabriel Castaldini

Chega de alface!