Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

09/01/2019

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente
Nova campanha que está no Youtube, “Trouble to Connect”

A famosa marca holandesa de cervejas e conhecida mundialmente, a Heineken, apresenta o seu novo posicionamento “For a Fresher World” com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019,Trouble to Connect. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, explica a diretora de marcas premium da HEINEKEN Brasil, Vanessa Brandão. “A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.  

 Foto Heinekens Stella de Smit via Unsplash


“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.       
Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis. 

Link youtube AQUI

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Costelinha suína defumada em lenha de umburana é a novidade do mês de abril na The Black Bulldog

Costelinha suína defumada em lenha de umburana é a novidade do mês de abril na The Black Bulldog

The Black Bulldog lança prato de costelinha suína defumada em lenha de umburana. Hamburgueria reforça cardápio com especial para duas pessoas por tempo limitado.
18/04/2018
Quentinhas
Café Week promove menus por menos de 15 reais

Café Week promove menus por menos de 15 reais

Sete cafeterias da cidade participam de ação. Opções serão de R$9,90 e R$14,90 com especialidades das casas.
26/10/2018
Quentinhas
3º Temporada de Eisenbahn Mestre Cervejeiro abre inscrições para a 10º edição do concurso

3º Temporada de Eisenbahn Mestre Cervejeiro abre inscrições para a 10º edição do concurso

A competição cervejeira transformada em reality show ganha mais uma emocionante temporada onde vai rolar muita água, com maltes, lúpulos e leveduras. Inscrições estão abertas até dia 15 de março.
25/01/2019
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais:

artigos

Bia Amorim

Bia Amorim

O Bar virtual em tempos de corona

Carlos Braghin

Carlos Braghin

CARTA DE UM QUÍMICO APAIXONADO

Bia Amorim

Bia Amorim

Tomando cerveja sozinha né minha filha?

Camilla Cristini

Camilla Cristini

A comida além da mercadoria: um ode à natureza e à consciência

Marcelo Whately

Marcelo Whately

O que será do mercado da carne?

Marcia Daskal

Marcia Daskal

Dicas para comer melhor em tempos de quarentena