Para o topo
Farofa Magazine
Farofa Magazine
página inicial » Quentinhas »

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente

09/01/2019

“Trouble to Connect” é a primeira campanha do ano da Cervejaria Heineken, um convite a olhar diferente
Nova campanha que está no Youtube, “Trouble to Connect”

A famosa marca holandesa de cervejas e conhecida mundialmente, a Heineken, apresenta o seu novo posicionamento “For a Fresher World” com o lançamento da primeira campanha da marca de 2019,Trouble to Connect. Protagonizada por uma brasileira e um inglês, o filme mostra um casal que se conhece em uma balada e não consegue se comunicar verbalmente por conta das diferenças de idiomas, porém, acaba se conectando pela música.

Tendo como mote central a premissa de que as vezes falar não é necessário, a campanha mostra ainda o casal curtindo a noite acompanhados de uma Heineken. “Esta campanha é a primeira a contar com o novo posicionamento da marca”, explica a diretora de marcas premium da HEINEKEN Brasil, Vanessa Brandão. “A partir deste ano a marca deixa de utilizar a assinatura ‘Open Your World’ e será possível perceber tanto nas campanhas globais, como nos eventos idealizados localmente uma fresh perspective sobre uma verdade, fato ou acontecimento”, completa.  

 Foto Heinekens Stella de Smit via Unsplash


“Esta nova campanha foi pensada e criada para mostrar uma nova perspectiva de um momento onde duas pessoas não conseguem se comunicar pela conversa mas percebem que, para se conectar, não necessariamente é preciso falar o mesmo idioma. Com o novo posicionamento, a Heineken quer trazer para as suas comunicações uma abordagem sempre inusitada e positiva sobre os acontecimentos do dia a dia”, ressalta Vanessa.       
Disponível em todos os canais digitais da marca, o filme também será veiculado na TV aberta e fechada, e contará ainda com ativações de OOH em praças estratégicas, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.

A nova campanha de Heineken é assinada pela agência de publicidade Publicis. 

Link youtube AQUI

Sugestões da casa:

 

Quentinhas
Cervejaria Blondine comemora 8 anos de mercado e exportação para China e Estados Unidos

Cervejaria Blondine comemora 8 anos de mercado e exportação para China e Estados Unidos

Fábrica de Itupeva comemora 8 anos de mercado com diversidade de rótulos, parceria e exportação.
06/05/2019
Quentinhas
Rio de Janeiro tem workshop de Gestão e Tributação Cervejeira

Rio de Janeiro tem workshop de Gestão e Tributação Cervejeira

Em agosto, o Rio de Janeiro recebe o workshop Gestão e Tributação Cervejeira. A oficina aborda conceitos e cases de administração de negócios cervejeiros, gestão financeira e entendimento dos impostos que incidem em toda a cadeia produtiva.
16/07/2019
Quentinhas
Tudo sobre a festa mais amarga do Brasil, IPA DAY 2018

Tudo sobre a festa mais amarga do Brasil, IPA DAY 2018

Maior evento do mundo dedicado ao estilo quer transformar Ribeirão Preto na capital da IPA treinando a população para receber turistas, movimentando o comércio e criando um hotel exclusivo para participantes
01/04/2018
Comente aqui:
Voltar para a página anterior
download edição atual
FAROFA #3

saiba antes, saiba mais: