Série inspirada em Julia Child ganhará segunda temporada na HBO

Série inspirada em Julia Child ganhará segunda temporada na HBO

- em Empreender
42
Julia Child

HBO Max renovou a série de comédia original “Julia” após sucesso da primeira, que termina em 5 de maio inspirada na vida da cozinheira e apresentadora Julia Child.

AHBO Max renovou a série de comédia JULIA para uma segunda temporada. A produção Max Original, que estreou em 31 de março na plataforma de streaming, encerra sua primeira temporada em 5 de maio e seguirá a produção para alegria dos fãs.

Julia é inspirada na extraordinária vida de Julia Child e sua longa série de televisão The French Chef, pioneira dos programas de cozinha moderna. Através da vida de Julia e de sua singular joie de vivre, a série explora um momento central da história americana: o surgimento da televisão pública como uma nova instituição social, o feminismo e o movimento feminino, a natureza da celebridade e a evolução cultural da América. A série é um retrato de um casal apaixonado por uma dinâmica de poder mutável. Confira aqui a lista de nomes da gastronomia, como Julia Child, que você precisa conhecer.

O elenco da primeira temporada inclui Sarah Lancashire como Julia, David Hyde Pierce, Bebe Neuwirth, Brittany Bradford, Fran Kranz e Fiona Glascott. Entre as estrelas convidadas estão Isabella Rossellini, Judith Light, Robert Joy, Erin Neufer, Jefferson Mays, James Cromwell e Adriane Lenox.

“Julia Child tende a fazer as pessoas felizes. Em um mundo sombrio, ela é um bálsamo bem-vindo. Fazer esta série tem feito o mesmo por nós.” declaram Chris Keyser e Daniel Goldfarb, produtores executivos da série.

Ainda não há previsão para o início das filmagens da segunda temporada.

Você também pode gostar

Kitsune, em Curitiba, promove o 1º festival de baos

Entre os dias 18 e 29 de maio,