Culotte de la Duchesse ganha medalha de prata na categoria Red Flanders Ale em Blumenau

Culotte de la Duchesse ganha medalha de prata na categoria Red Flanders Ale em Blumenau

- em Eventos

Cerveja conquistou importante prêmio e segue como rótulo mais premiado do portfólio da Cervejaria Pratinha, de Ribeirão Preto

Na última terça-feira, 12 de março, os jurados do Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau – SC – elegeram os melhores rótulos nacionais. A Red Flanders Ale da Cervejaria Pratinha – Culotte de la Duchesse seguiu a tradição de superpremiações e conquistou o segundo lugar na categoria.

O concurso teve 3.115 rótulos inscritos de 505 cervejarias nacionais e é considerado o maior festival cervejeiro da América Latina, terceiro maior do mundo. Ao todo, 116 jurados brasileiros e estrangeiros de mais de 20 países foram responsáveis pelo julgamento oficial.

A Culotte de la Duchesse fica um ano maturando em barris de carvalho e é lançada em edições limitadas. Entre as premiações importantes ao redor do mundo, já levou o título de melhor cerveja das Américas na Copa Cerveza de Américas, realizada no Chile em 2018, prêmio de Melhores do Brasil no World Beer Awards 2018 e medalha de Bronze no International Beer Challenge 2017, ambos realizados em Londres. Só no ano passado, a Cervejaria Pratinha conquistou 16 medalhas ao redor do mundo.

Você também pode gostar

Abracerva lança curso de gestão para pontos de venda em parceria com Brewsiness

Curso na modalidade EAD visa melhorar lucratividade das